No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futebol


03/07/2017 | 10h19min

Gauchão Sub-17: Cruzeiro vence em Uruguaiana e ainda sonha com primeiro lugar do grupo

Independente dos resultados, a classificação já está garantida

Raposão está entre as melhores campanhas Gauchão.  Foto: Divulgação/Conteúdos CriativosRaposão está entre as melhores campanhas Gauchão. Foto: Divulgação/Conteúdos Criativos

Na tarde deste domingo (2), o Cruzeiro Esporte Clube conquistou uma importante vitória fora de casa. Jogando em Uruguaiana o time do técnico Rodrigo Rosa bateu os donos da casa por 2 a 1, com gols de Nenê e Poka. A despedida da primeira fase do Gauchão Sub-17 acontece no próximo sábado (8). Antes disso, na quinta (5) o Cruzeiro enfrenta o Guarany de Bagé (em jogo atrasado). No sábado o Raposão recebe Santa Rosa, também no estádio Alceu Carvalho. 


Se vencer o Cruzeiro poderá continuar sonhando com o primeiro lugar do grupo já que o líder Rosário tem 19 pontos, quatro a mais que o time de Santiago. Com seis pontos seria possível chegar ao topo, desde que Rosário não vença seu último jogo. Para isso o Estrelado teria que vencer o Guarany de Bagé na quarta-feira (5), às 15h, em Santiago e o vice-líder do grupo, o Santa Rosa, no próximo sábado.



Independente dos resultados, a classificação já está garantida e o Cruzeiro avança, para felicidade da direção que apostou no projeto de dois anos sob o comando de Rodrigo Rosa. 

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo