No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


20/01/2018 | 19h05min

Gauchão: Grêmio perde para o Caxias

Time de Caxias atacou e em bolas paradas conseguiu a vitória por 5 a 3

Grêmio e Caxias. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoGrêmio e Caxias. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Neste sábado (20), o Grêmio entrou em campo para mais um jogo do Gauchã, o primeiro jogo do ano na Arena, com o Caxias, pela 2ª rodada da competição. O Grêmio acabou superado pelo time da serra pelo placar de 5 a 3.

 

Em campo, na etapa inicial, os meninos comandados pelo técnico César Bueno jogaram com autoridade, se impondo na partida. Logo aos 5 minutos, depois de uma boa troca de passes, Madson cruzou da direita, Lima fez um corta-luz e a bola ficou com Jean Pyerre, que chutou rasteiro. O goleiro defendeu, mas no rebote, Isaque apareceu para completar para o fundo das redes. Infelizmente, no minuto seguinte, o Caxias conseguiu o empate com Nicolas, de cabeça.

 

Mas o Tricolor não desanimou e seguiu pressionando. O gol que colocou o Grêmio novamente na frente do marcador veio aos 25', com Matheus Henrique. Isaque cruzou para Lima, mas a bola sobrou para o camisa 7, que finalizou. Três minutos depois, veio o terceiro. Após uma grande jogada e um lindo passe de Isaque, Pepê rolou para Jean Pyerre, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Aos 48', depois de uma cobrança de falta rápida, Laércio diminui o placar.

 

Já o segundo tempo não teve o mesmo resultado. O Caxias atacou e em bolas paradas conseguiu a vitória. Aos 10 minutos, teve um pênalti a seu favor, convertido por João Paulo e aos 23', marcou o quarto com Laércio. O Caxias conseguiu ainda chegar ao quinto gol nos minutos finais, aos 49', com Daniel.


Veja também:


23/04/2018 | 07h06min

» Brasileirão : No duelo da posse de bola, Grêmio e Atlético-PR ficam no 0 a 0

22/04/2018 | 23h09min

» Brasileirão : Inter melhora, mas não evita derrota para o Palmeiras

20/04/2018 | 14h46min

» Futebol: Como ficaram as oitavas da Copa do Brasil


Comentários:


Voltar ao topo