No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » 30ª Copa Santiago


14/01/2018 | 13h33min

Força Alviverde: Chape e Juventude vencem em manhã chuvosa

Time catarinense já está garantido na segunda fase da competição

Juventude venceu a primeira na Copa. Foto: Ieda BeltrãoJuventude venceu a primeira na Copa. Foto: Ieda Beltrão

Em um domingo marcado pela chuva na região, Chapecoense e Juventude mostraram sua força e venceram seus confrontos pela 30ª Copa Santiago. Os jogos foram disputados em São Vicente do Sul e Nova Esperança do Sul, respectivamente.

 

Em Nova Esperança o Juventude conquistou sua primeira vitória. Depois de perder na estreia para o Inter e ficar no empate com o Luverdense, o time do técnico Luciano Almeida bateu a Ponte Preta por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do grupo B. O destaque da partida foi o atacante Adrian, que marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição com quatro gols. Camejo completou para o Papo). A Ponte Preta descontou com Vinícius.

 

Jogando pelo terceiro dia seguido, a Chapecoense conquistou a terceira vitória diante do Luverdense. Com o 3x2 a equipe catarinense manteve o aproveitamento de 100% e garantiu por antecipação a classificação às quartas de final. Os gols foram marcados por Saymon (2) e Luzzi. Para o Luverdense anotaram Guilherme e Kesley.

 

A 30ª Copa Santiago segue à tarde com outros três jogos. Às 15h jogam Cruzeiro x Sport, em Nova Esperança do Sul, e Palmeiras x Novo Hamburgo, em São Vicente do Sul. À noite, 20h, tem Gre-Nal no estádio Alceu Carvalho. Os ingressos para o clássico já estão à venda na secretaria do clube.


Veja também:


22/02/2018 | 09h07min

» Vôlei: Jaguari promove a 2ª Edição do Torneio de Voleibol neste sábado

22/02/2018 | 06h27min

» Copa do Brasil: Inter vence de virada e avança na Copa do Brasil

22/02/2018 | 06h18min

» Recopa: Grêmio bate Independiente nos pênaltis e é bicampeão


Comentários:


Voltar ao topo