No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


17/08/2016 | 09h29min

Filho de Fernandão faz gol e Inter comemora 10 anos da conquista da Libertadores

Noite de terça reuniu mais de 15 mil pessoas no Beira Rio e heróis do título

Filho de Fernandão carregado pelos ídolos colorados. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFilho de Fernandão carregado pelos ídolos colorados. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A situação atual do Inter não está nada bem. Mesmo assim o torcedor colorado comemorou na noite desta terça, os 10 anos daquele empate em 2 a 2 com o São Paulo que garantiu a primeira Libertadores do Inter, o Beira-Rio recebeu os campeões da América para um jogo festivo contra jogadores históricos do clube.

 

Mais de 15 mil pessoas foram ao Beira-Rio. Dentro de campo, o time Heróis de 2006 (de vermelho) enfrentou os Craques Colorados (de branco) em uma noite de recordações para a torcida. As recordações da torcida começaram com a preleção de Abel Braga repetindo as palavras ditas antes do jogo contra o São Paulo transmitidas no telão.

 

Depois, os torcedores puderam relembrar alguns momentos daquela conquista da Libertadores. Teve gol do zagueiro Bolívar, de Iarley e até Tinga, autor do gol do título, balançou as redes como naquela noite. Em uma brincadeira para relembrar o momento decisivo do título, o árbitro Márcio Chagas expulsou o camisa 7 na comemoração com a camisa na cabeça.

 

Mas o momento de maior emoção para a torcida veio no segundo tempo. Aos 9, Enzo, o filho de Fernandão, entrou no lugar de Renteria e recebeu a faixa de capitão que era do pai. O garoto mostrou qualidade no meio dos adultos e marcou um gol muito comemorado pela torcida. Logo depois, Enzo foi substituído. Nesse momento, o telão mostrou as imagens de Fernandão cantando “Vamos, vamos Inter” no Beira-Rio em mais um momento de forte emoção na torcida.


Veja também:


23/04/2018 | 07h06min

» Brasileirão : No duelo da posse de bola, Grêmio e Atlético-PR ficam no 0 a 0

22/04/2018 | 23h09min

» Brasileirão : Inter melhora, mas não evita derrota para o Palmeiras

20/04/2018 | 14h46min

» Futebol: Como ficaram as oitavas da Copa do Brasil


Comentários:


Voltar ao topo