No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


13/05/2016 | 10h07min

FGF altera data de estreia do Cruzeiro

Primeira partida do estrelado será na próxima quarta-feira, dia 22, em Santa Maria, contra o time do Novo Horizonte

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A equipe do Cruzeiro de Santiago Sub-17 estrearia no Campeonato Gaúcho Juvenil B no próximo domingo, em Santiago, contra a Paarc Sport, porém a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) alterou novamente o calendário de jogos.


Agora, a primeira partida do estrelado será na próxima quarta-feira, dia 22, em Santa Maria, contra o time do Novo Horizonte.


Esta será a primeira partida oficial da equipe desde a conquista do título da Copa Santiago em janeiro e será também a primeira partida oficial do técnico Rodrigo Rosa, que assumiu o comando  no dia 11 de abril.


Durante esse mês de preparação, o treinador pode avaliar seu elenco formado somente por jogadores de Santiago e região, comandando a equipe em jogos preparatórios contra times locais como os veteranos do Cruzeiro, RB, Grêmio Espe e Força Jovem, com avaliação positiva por parte da direção e comissão técnica.


A estreia em casa será agora no dia 22, domingo, contra o Paarc Sport, de Santo Ângelo, no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, às 15h, com entrada franca.

Informações Santiago Esportes
 


Veja também:


23/08/2017 | 09h58min

» Brasileirão Série B: Inter encara o Paysandu no Beira-Rio nesta sexta-feira

23/08/2017 | 09h41min

» Concurso: Viação Centro-Oeste divulga horários de ônibus para as provas do concurso da Prefeitura

23/08/2017 | 05h51min

» Copa do Brasil: Grêmio a postos para encarar o Cruzeiro


Comentários:


Voltar ao topo