No ar:
Sábado Sertanejo - Jones Diniz    16h00min às 18h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Brasileirão


19/06/2016 | 22h03min

Em meio a neblina Grêmio vence e aponta entre os líderes

Devido a lesões, o técnico Roger Machado teve que fazer suas três substituições

Douglas marcou um dos gols. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoDouglas marcou um dos gols. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Neste domingo em meio ao frio e a neblina o Grêmio entrou em campo na Arena para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileiro. O Tricolor venceu a equipe mineira por 2 a 0.

 

O Grêmio fez um bom primeiro tempo, mantendo maior posse de bola e conseguindo ter o controle da partida. Apesar de estar bem marcado pelos mineiros, o Tricolor esteve por mais vezes no ataque e conseguiu imprimir o seu ritmo de jogo. Quando trabalhou bem a bola, chegou ao gol, abrindo o placar aos 44 minutos, com Luan, que recebeu um bom cruzamento de Everton e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

 

Melhor no segundo tempo, os gremistas ampliaram o marcador logo no início da etapa complementar, aos 6 minutos. Depois de uma linda jogada individual de Luan, que chutou à gol, o goleiro Fábio fez a defesa, mas Douglas estava no lance e, de peixinho, mandou de cabeça para o fundo das redes.

 

Devido a lesões, o técnico Roger Machado teve que fazer suas três substituições. Ainda no primeiro tempo, Wallace Reis sentiu dores na coxa direita e foi substituído por Bressan. Já aos 13 minutos da etapa complementar, Maicon e Geromel, ao mesmo tempo caíram no gramado e foram substituídos por Jaílson e Marcelo Hermes, respectivamente.

 

Com o resultado, chega a marca de 18 pontos na tabela de classificação, um ponto atrás do líder. O próximo confronto é na quinta-feira, 23, contra o Vitória, na Arena.


Veja também:


19/08/2017 | 12h05min

» Futsal: Nacional vence a Ponte Preta e fica com o título da Primeira Divisão

18/08/2017 | 13h48min

» Brasileirão Série B: Inter enfrenta o ABC em Natal neste sábado

18/08/2017 | 13h42min

» Brasileirão: Grêmio enfrenta o Atlético Paranaense sem Geromel


Comentários:


Voltar ao topo