No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


20/07/2018 | 07h22min

Em jogo de viradas, Inter traz um ponto do Paraná

Próximo compromisso colorado é contra o lanterna Ceará, no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Internacional voltou do Paraná com um ponto na bagagem. Em uma noite de viradas no placar, o time treinado por Odair Hellmann empatou em 2 a 2 com o Atlético Paranaense e chegou ao décimo jogo de invencibilidade no Brasileirão. Com o resultado o Inter termina a 13ª rodada na quarta colocação. O próximo compromisso colorado é contra o lanterna Ceará, no Beira-Rio, na segunda-feira (23).

 

Na noite em que William Pottker voltou a marcar, o Inter saiu na frente na Arena da Baixada. Após chute de Nico López que desviou na defesa, o camisa 99 venceu o goleiro Santos para fazer 1 a 0. O empate do Furacão veio ainda na primeira etapa, em chute de fora da área de Raphael Veiga.

 

Na segunda etapa o Atlético, que entrou na rodada como vice-lanterna da competição, virou o placar em cabeceio de Paulo André, mas aos 32 minutos Wellington Silva, que havia saído do banco, deixou tudo igual novamente.

 

Com 23 pontos, o Inter termina a rodada na quinta colocação, superado no número de vitórias pelo Atlético-MG (3º) e no saldo de gols pelo Grêmio (4º). Este foi o nono jogo sem derrota dos comandados de Hellmann. A última derrota colorada no Brasileirão foi no dia 6 de maio, diante do Flamengo, no Maracanã.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


12/11/2018 | 11h59min

» Futsal: Sub 13 do Grêmio Espe é campeão

11/11/2018 | 19h57min

» Brasileirão: Grêmio vira o jogo nos acréscimos e vence o Vasco

11/11/2018 | 19h52min

» Brasileirão : Inter fica no empate com o Ceará


Comentários:


Voltar ao topo