No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Inter


25/05/2017 | 16h57min

Danilo Fernandes e Sacha estão a disposição de Zago

O comandande colorado não esboçou a equipe que entrará em campo diante do Paysandu

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Antes de viajar para Belém-PA, onde encara o Paysandu, no sábado, 27, às 16h30min, o estádio Mangueirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo colorado treinou na manhã desta quinta-feira. Foi o último treinamento da equipe antes de embarcar para a capital paraense. O Inter busca mais três pontos fora de casa para seguir na ponta da competição. 

 

Os trabalhos desta quinta-feira (25), no CT Parque Gigante, tiveram novidades. Léo Ortiz e William, que não haviam treinado nos últimos dias, voltaram ao campo e participaram da atividade. O lateral, no final do trabalho, sentiu novamente o joelho e não viajará para Belém. O capitão D'Alessandro também não está relacionado para o jogo do fim de semana, o argentino está com desgaste muscular e será preservado. 

 

As boas notícias na relação que vai para o Pará começam no gol. Danilo Fernandes, recuperado de lesão, está novamente à disposição do técnico Antonio Carlos Zago. Outro que depois de muito tempo poderá entrar em campo é Eduardo Sasha. O atacante, que marcou dois gols no jogo-treino da última terça-feira, também foi relacionado para o duelo de sábado. 

 

O comandande colorado não esboçou a equipe que entrará em campo diante do Paysandu e também não confirmou na sua entrevista coletiva após o treinamento desta manhã. O Inter ainda realizará uma atividade na tarde desta sexta-feira (26), no campo do Remo, em Belém, encerrando a preparação para o confronto. 


Veja também:


18/12/2018 | 15h39min

» Futsal: Resultados da 10ª Copa Santiago de Futsal Menor

18/12/2018 | 11h05min

» Sorteio: Inter encara campeão na Libertadores e Grêmio tem grupo difícil

17/12/2018 | 17h16min

» Agenda: Rústica Chicão Gorski vai comemorar os 135 anos de Santiago no dia 4 de janeiro


Comentários:


Voltar ao topo