No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


17/12/2016 | 14h19min

D Alessandro se despede do River Plate e volta ao Inter

"Tenho um contrato a cumprir no Brasil", diz atleta

Foto: Divulgação/River Plate Foto: Divulgação/River Plate

Na tarde desta sexta-feira, em Buenos Aires, D'Alessandro se despediu do River Plate afirmou que tem um contrato a cumprir no Brasil. A tendência é que ele atue pelo Inter durante a temporada 2017 — ele tem contrato no Beira-Rio até o fim do ano que vem.

 

"Estou voltando ao Brasil, meu empréstimo acaba em dezembro. Há uma questão contratual com o Inter e tenho que cumprir", afirmou.

 

O jogador viajará a Porto Alegre na próxima semana para ter uma conversa com o técnico colorado, Antônio Carlos Zago. A tendência é que ele permaneça no clube para a disputa da Série B em 2017.

 

"Volto ao clube em que joguei por oito anos. O Inter está em uma situação complicada. Preciso saber qual o projeto que o Inter tem. Se eu não tivesse contrato com o Inter, seria diferente. Se fosse por questões econômicas, continuaria jogando fora", avaliou.

 

D'Alessandro foi emprestado ao River no início do ano para jogar a Libertadores pelo clube argentino. O time chegou a ficar em primeiro na fase de grupos, mas acabou eliminado pelo Independiente del Valle nas oitavas. A passagem de D'Ale pelo River foi encerrada com o título da Copa Argentina nesta quinta-feira.

 

"A missão cumprida foi ter voltado depois de 13 anos. A Copa Argentina fica como um plus em minha carreira. Me deixa muito tranquilo que tenhamos deixado o River na Copa Libertadores", acrescentou. "É um sonho realizado, se encerrou tudo da melhor maneira", finalizou D'Ale.

 

ZERO HORA


Veja também:


24/06/2017 | 19h37min

» Brasileirão série B: Inter vence Brasil-Pel e entra no G4

23/06/2017 | 09h28min

» Brasileirão Série B: Inter se prepara para o desafio no Bento Freitas

23/06/2017 | 06h23min

» Brasileirão: Grêmio vence o Coritiba e quer a liderança do Brasileiro


Comentários:


Voltar ao topo