No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Inter


17/05/2018 | 16h49min

D Alessandro e Pottker pegam dois jogos de suspensão

Os jogadores foram denunciados por agressão física

 Capitão ficará fora por mais dois jogos. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação Capitão ficará fora por mais dois jogos. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Internacional não poderá contar novamente com o capitão D’Alessandro e o atacante WilliamPottker diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira (21), em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2018.

 

Ambos foram suspensos por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) esta manhã. Denunciados por agressão física, os atletas foram condenados a dois jogos de suspensão.

 

Como já cumpriu suspensão automática no Gre-Nal, Pottker ficará de fora somente do jogo contra a Chape. Ele foi expulso no jogo contra o Flamengo por dar uma cabeçada em Vinícius Júnior.

 

Já D’Alessandro – que foi denunciado após uma imagem mostrá-lo gritando com Lucas Paquetá e em um lance anterior teria esfregado a mão no rosto do flamenguista – ficará de fora dos próximos dois jogos (Chapecoense e Corinthians), já que não foi expulso no Rio de Janeiro.

 

No mesmo julgamento, Inter e Flamengo foram punidos em R$ 2 mil e R$ 3 mil por atraso na entrada em campo.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


14/08/2018 | 05h00min

» Brasileirão : Inter vence Fluminense por 3 a 0, dois de Nico López

12/08/2018 | 13h35min

» Amador: Ponte Preta e Atlético farão a final do Sub-23

12/08/2018 | 13h26min

» Economia: Cervejas artesanais brasileiras obtêm reconhecimento internacional


Comentários:


Voltar ao topo