No ar:

Ouvir!     

» Esporte » 30ª Copa Santiago


17/01/2018 | 21h56min

Cruzeiro vence na despedida, elimina Novo Hamburgo e garante Palmeiras

Raposão já estava eliminado da competição

Na despedida, time da casa venceu a primeira. Foto: Ieda BeltrãoNa despedida, time da casa venceu a primeira. Foto: Ieda Beltrão

 

O Cruzeiro se despediu da 30ª Copa Santiago com uma bela vitória sobre o Novo Hamburgo. Por tabela o Raposão também eliminou o adversário e ajudou a definir a última vaga em aberto para as quartas de final da competição, que ficou com o Palmeiras. Os gols da vitória estrelada foram marcados por Ródney e Brayan. O Nóia descontou com Tailon.

 

A vitória estrelada foi construída ainda no primeiro tempo. Bastante modificada, a equipe do técnico Rodrigo Rosa mostrou qualidade nas finalizações e abriu vantagem com Ródney e Brayan marcando belos gols. Na etapa final o Novo Hamburgo tentou, mas encontrou um Cruzeiro bem postado para segurar a vantagem.

 

As duas equipes deixam a competição. O Cruzeiro terminou como 4º colocado do grupo C e o Novo Hamburgo com lanterna. O resultado garantiu o Palmeiras, 3º colocado, nas quartas de final. O grupo também será representado pelo Sport (1º) e Progresso (2º).

 


Veja também:


22/04/2019 | 17h11min

» Atletismo: Atletas da RTS Tean/running Santiago conquistam prêmios

21/04/2019 | 12h53min

» Libertadores: Inter focado no duelo com o Alianza Lima para garantir vaga como primeiro do Grupo

21/04/2019 | 12h49min

» Lilertadores: Grêmio embarca para o Paraguai


Comentários:


Voltar ao topo