No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


25/06/2016 | 22h20min

Cruzeiro segue sem vencer no Gauchão

O time santiaguense segura a lanterna da Chave B, com apenas 1 ponto conquistado dos 18 disputados.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Cruzeiro enfrentou no domingo passado, em Santiago, a equipe da Associação Rosário na última rodada dos jogos de ida da primeira fase.



Neste sábado, 25, o mesmo confronto se deu em Rosário, pela abertura dos jogos de volta da primeira fase.



Domingo passado: 


Na partida realizada em Santiago no domingo passado, dia 19, o Cruzeiro começou melhor, criando chances de gol, mas a primeira etapa terminou mesmo no 0 a 0. Na volta do intervalo, o estrelado santiaguense iniciou apático, não tendo o mesmo ímpeto do primeiro tempo em busca do gol. Em uma escapada pelo lado direito, o atacante de Rosário cruzou para dentro da área e na sobra o centroavante dominou e chutou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 e voltando para casa com os três pontos.



Mais uma derrota: 


Hoje, sábado, 25, o time santiaguense foi até Rosário do Sul enfrentar novamente o time local, pela abertura do returno da primeira fase da competição.



Somente uma vitória traria motivação e esperança de uma possível classificação. Mas novamente o Cruzeiro foi derrotado, perdendo agora por 3 a 1, desperdiçando uma cobrança de pênalti durante a partida.



Segundo o presidente Renato Genro: "Precisamos superar esse mau momento e vamos seguir firme até o último dia dessa missão". Ele ainda relatou a tristeza e decepção da equipe diante dos resultados obtidos até agora, precisando ainda mais do apoio da torcida santiaguense nessa fase difícil.



Próximo jogo:  
O próximo compromisso do Cruzeiro será no dia 6 de julho, quarta-feira, às 15h, em Santiago, no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, contra o time de Uruguaiana.



Classificação:  
Atualmente, o Cruzeiro segura a lanterna da Chave B, com apenas 1 ponto conquistado dos 18 disputados. Restam ainda mais quatro partidas nesta primeira fase.



Informações Santiago Esportes
 


Veja também:


22/03/2017 | 09h25min

» Educação: Projeto Natação Escolar realiza encontro com pais de alunos

20/03/2017 | 17h07min

» Gauchão: Maicon pode voltar ao time do Grêmio contra o Juventude

19/03/2017 | 10h03min

» Gauchão 2017: Inter vence São Paulo-RS e sobe na tabela


Comentários:


Voltar ao topo