No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futebol


20/07/2016 | 11h48min

Cruzeiro lança sua nova logomarca nesta sexta-feira

Marca foi criada pela Tri Multimídia - Agência de Comunicação, pensando nos 30 anos do evento esportivo, comemorados em 2018

Clube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda BeltrãoClube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda Beltrão

A nova diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, em parceria com a Tri Multimídia - Agência de Comunicação -, lançam nesta sexta-feira a logomarca da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. A nova marca foi criada pensando nos 30 anos do evento esportivo, que serão comemorados em 2018.

 

A parceria entre Cruzeiro e Tri também prevê uma campanha de sócios que será lançada nos próximos dias, comercialização de espaços publicitários dentro e fora do Estádio Alceu Carvalho, renovação da fachada do clube e ações que promovam a Copa antes e durante sua realização, entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017.


Veja também:


24/06/2017 | 19h37min

» Brasileirão série B: Inter vence Brasil-Pel e entra no G4

23/06/2017 | 09h28min

» Brasileirão Série B: Inter se prepara para o desafio no Bento Freitas

23/06/2017 | 06h23min

» Brasileirão: Grêmio vence o Coritiba e quer a liderança do Brasileiro


Comentários:


Voltar ao topo