No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futebol


20/07/2016 | 11h48min

Cruzeiro lança sua nova logomarca nesta sexta-feira

Marca foi criada pela Tri Multimídia - Agência de Comunicação, pensando nos 30 anos do evento esportivo, comemorados em 2018

Clube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda BeltrãoClube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda Beltrão

A nova diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, em parceria com a Tri Multimídia - Agência de Comunicação -, lançam nesta sexta-feira a logomarca da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. A nova marca foi criada pensando nos 30 anos do evento esportivo, que serão comemorados em 2018.

 

A parceria entre Cruzeiro e Tri também prevê uma campanha de sócios que será lançada nos próximos dias, comercialização de espaços publicitários dentro e fora do Estádio Alceu Carvalho, renovação da fachada do clube e ações que promovam a Copa antes e durante sua realização, entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017.


Veja também:


17/10/2017 | 16h37min

» Kettlebell : Santiaguenses no pódio do Campeonato Mundial de Kettlebell Sport IGSF

17/10/2017 | 14h16min

» Futsal: Duas equipes do Bola pro Futuro vencem copa de futsal em Santo Ângelo

16/10/2017 | 09h13min

» Gauchão Sub 17: Sub-17: Cruzeiro sai em desvantagem contra o Juventude


Comentários:


Voltar ao topo