No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


20/07/2016 | 11h48min

Cruzeiro lança sua nova logomarca nesta sexta-feira

Marca foi criada pela Tri Multimídia - Agência de Comunicação, pensando nos 30 anos do evento esportivo, comemorados em 2018

Clube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda BeltrãoClube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda Beltrão

A nova diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, em parceria com a Tri Multimídia - Agência de Comunicação -, lançam nesta sexta-feira a logomarca da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. A nova marca foi criada pensando nos 30 anos do evento esportivo, que serão comemorados em 2018.

 

A parceria entre Cruzeiro e Tri também prevê uma campanha de sócios que será lançada nos próximos dias, comercialização de espaços publicitários dentro e fora do Estádio Alceu Carvalho, renovação da fachada do clube e ações que promovam a Copa antes e durante sua realização, entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017.


Veja também:


23/04/2018 | 07h06min

» Brasileirão : No duelo da posse de bola, Grêmio e Atlético-PR ficam no 0 a 0

22/04/2018 | 23h09min

» Brasileirão : Inter melhora, mas não evita derrota para o Palmeiras

20/04/2018 | 14h46min

» Futebol: Como ficaram as oitavas da Copa do Brasil


Comentários:


Voltar ao topo