No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futebol


20/07/2016 | 11h48min

Cruzeiro lança sua nova logomarca nesta sexta-feira

Marca foi criada pela Tri Multimídia - Agência de Comunicação, pensando nos 30 anos do evento esportivo, comemorados em 2018

Clube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda BeltrãoClube já pensa em seus 30 anos de história. Foto: Ieda Beltrão

A nova diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, em parceria com a Tri Multimídia - Agência de Comunicação -, lançam nesta sexta-feira a logomarca da 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. A nova marca foi criada pensando nos 30 anos do evento esportivo, que serão comemorados em 2018.

 

A parceria entre Cruzeiro e Tri também prevê uma campanha de sócios que será lançada nos próximos dias, comercialização de espaços publicitários dentro e fora do Estádio Alceu Carvalho, renovação da fachada do clube e ações que promovam a Copa antes e durante sua realização, entre os dias 12 e 28 de janeiro de 2017.


Veja também:


10/12/2017 | 12h29min

» Mundial: Tudo pronto, Grêmio faz treino fechado em Al Ain

10/12/2017 | 08h22min

» Futebol: Reforços para 2018: Inter anuncia lateral Ruan e volante Gabriel Dias

07/12/2017 | 09h26min

» Futsal: Gol de Ouro de Jaguari e Juventude de Mata fazem a abertura da Copa Verão


Comentários:


Voltar ao topo