No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Estadual


18/09/2017 | 06h45min

Cruzeiro e SER Santiago vencem fora de casa

Os dois times venceram seus confrontos pelos gaúchos de futebol e futsal

Cruzeiro vence. Foto: DivulgaçãoCruzeiro vence. Foto: Divulgação

O final de semana das equipes que representam Santiago em competições estaduais foi produtivo. Jogando fora de casa, Cruzeiro e SER Santiago venceram seus confrontos pelos gaúchos de futebol e futsal. Enquanto em quadra o time do técnico Edinho confirmou o segundo lugar no grupo, em campo os comandados de Rodrigo Rosa colocaram o Estrelado no G-4 a três rodadas do fim da segunda fase. Ambos voltam a atuar diante da torcida no próximo sábado. À tarde o Cruzeiro recebe o Brasil de Pelotas, no Alceu Carvalho, e à noite a SER Santiago cumpre tabela contra a ACF no Ginasião.

 

Bala trocada vale vaga no G-4

 

Derrotado pelo São Gabriel em casa no meio de semana, o Cruzeiro voltou a enfrentar o adversário na tarde deste domingo e venceu por 1 a 0, gol do camisa 9 Rodinei. O resultado foi bom para as duas equipes, pois o São Gabriel segue na vice-liderança, mas foi melhor para o Cruzeiro, que assumiu o quarto lugar do grupo G, voltou ao G-4 e continua vivo na disputa por uma vaga na terceira fase do Gauchão Sub-17, algo inédito na história do clube santiaguense.

 

A caminhada rumo à classificação passa por um compromisso pra lá de espinhoso na tarde do próximo sábado (23), quando o Raposão recebe o Brasil de Pelotas. Pelo primeiro turno desta fase as duas equipes ficaram em um empate por 1 a 1 em Pelotas. Lá o time santiaguense saiu na frente, mas cedeu a igualdade.

 

Desfalcado, mas eficiente

 

Sem oito jogadores, entre eles alguns titulares absolutos, a SER Santiago mostrou a eficiência do grupo ao vencer a Acesa, de Charqueadas, em partida disputada na cidade de General Câmara. Depois de sair perdendo, o Azulão buscou a virada ainda na primeira etapa e com um 3 a 2 confirmou sua segunda vitória na segunda fase da Série Bronze. Os gols foram marcados por Carlos André, Vini e Matheus. Com 8 pontos, a SER não tem mais como alcançar o líder Cerro Largo – que tem 13 pontos -, mas também não pode ser alcançada pela ACF, adversária do próximo sábado e que tem apenas quatro pontos conquistados.

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


19/04/2018 | 21h42min

» Eliminado: Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

19/04/2018 | 16h40min

» Polícia: Recapturado segundo fugitivo do Presídio Estadual de Santiago

19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil


Comentários:


Voltar ao topo