No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


21/03/2018 | 09h32min

Cruzeiro de Santiago elege e empossa nova diretoria

Maninho Durgante assume o comando ao lado de Paulo Menges e Raquel Gorski

Nova diretoria do Cruzeiro. Foto: Sérgio RamosNova diretoria do Cruzeiro. Foto: Sérgio Ramos

Na noite desta terça-feira (20) foi eleita a nova diretoria do Cruzeiro Esporte Clube de Santiago.  O novo presidente é Miguel Arcanjo Durgante, popularmente conhecido como Maninho, que já comandou o clube em outros anos. Ao seu lado, como vices estão Paulo Menges, desportista atuante e um dos responsáveis por memoráveis edições da Copa Santiago. 

 

A novidade é a jovem Raquel Gorski, filha de José Francisco Gorski ( Chicão), um dos grandes nomes do Cruzeiro, por diversas vezes presidente. Chicão era conhecido como o herdeiro de Romeu Goular Jacques (fundador do Clube), e foi, enquanto viveu. trabalhou muito para que o Cruzeiro chegasse aos 50 anos e a Copa Santiago aos 30. 

 

O comando do Clube foi entregue por Renato Genro Vielmo, que teve como missão a realização da marcante 30ª Copa Santiago, além de forte trabalho junto às categorias de base. 

 

"Renato Genro Vielmo concluiu na noite desta terça-feira seu mandato como presidente do Cruzeiro Esporte Clube. Junto a sua diretoria, percorreu um longo trajeto, mas o que ficará são as lembranças das lutas e vitórias. Além disso, dentro do coração de cada um permanecera a amizade consolidada ao longo desta etapa no processo de crescimento e consolidação do incansável trabalho, para consolidar os objetivos traçados.Obrigado por fazer parte desta Equipe", disse um de seus diretores, Sérgio Ramos.

 

Os desafios do novo presidente são muitos, mas ao que tudo indica, ele está preparado, assim como sua equipe. Um dos sonhos é a volta de uma equipe profissional do Cruzeiro. 


Veja também:


21/10/2018 | 13h32min

» Futsal: Geraldina campeã dos JERGS

20/10/2018 | 16h23min

» Areia: Com 8 equipes, Sub-18 de Areia começa dia 26

19/10/2018 | 15h50min

» Copa Santiago 2019: 31ª Copa Santiago de Futebol Juvenil tem as 12 equipes confirmadas


Comentários:


Voltar ao topo