No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Copa Santiago


05/01/2017 | 13h47min

Criado o troféu Paulo Cardoso, uma homenagem ao radialista que tanto se dedicou ao esporte

Radialista, falecido no dia 16 de agosto de 2016, dedicou grande parte de sua vida ao Cruzeiro e as coberturas esportivas pela Rádio Santiago

Paulo Cardoso. Foto: Ieda BeltrãoPaulo Cardoso. Foto: Ieda Beltrão

Por sugestão do desportista Edson Delevati, e acatada pelo presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Renato Genro e apoiada pela direção da Rádio Santiago, será criado o troféu Paulo Fernando Cardoso, que será entregue ao melhor treinador (escolhido pela Imprensa) nesta 29ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.

 

Segundo Delevati, esta é a melhor forma de homenagear o radialista Paulo Cardoso, falecido no dia 16 de agosto de 2016 e que dedicou grande parte de sua vida ao Cruzeiro e toda ela à cobertura da Copa Santiago pela Rádio Santiago, além de auxiliar em outras atividades.

 

De acordo comDelevati, o troféu Paulo Cardoso será entregue ao final da competição, junto com os demais. A Rádio Santiago vai transmitir os jogos da Copa Santiago com apoio do Centro de  Atenção Integrada à Saúde (CAIS), Uninter/Eja Sinapse, Sicredi Vale do Jaguari, Ótica Andrade, Município de Santiago, professor Tiago Gorski Lacerda, Fazenda Figueira de Tania Gioda Bochi, restaurante e lancheria Casa Velha, Damian Center Lar, Vanderlei Auto Peças, LR Gás  e Uri Santiago.


Veja também:


26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final

26/04/2017 | 10h52min

» Libertadores: Grêmio volta o foco para a Libertadores

23/04/2017 | 21h47min

» Gauchão 2017: Inter e Novo Hamburgo decidem o Gauchão


Comentários:


Voltar ao topo