No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futsal


31/07/2017 | 10h07min

Contra o líder, SER Santiago perde a primeira em casa

Mesmo com o resultado negativo o Azulão segue entre os quatro primeiros

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O torcedor atendeu ao chamado e compareceu em grande número do Ginasião, mas isso não foi suficiente para que a SER Santiago superasse o líder São José. Em um jogo eletrizante e com 7 gols, o time de Cachoeira do Sul venceu por 4 a 3 e disparou ainda mais na liderança do grupo. Essa foi a primeira derrota em do time de Santiago na temporada. Até então havia vencido 5 e empatado um.

 

Mesmo com o resultado negativo o Azulão segue entre os quatro primeiros, mantendo-se provisoriamente na terceira colocação, três pontos à frente do Serade. De folga no final de semana a SER Santiago terá que torcer por um tropeço do time de São Borja para se manter na posição atual.

 

Com classificação garantida à próxima fase da Série Bronze, o representante santiaguense formaria o grupo 6 ao lado de Jáqtáqvá (Chapada), Acesa (Charqueadas) e Serade (São Borja).

 

O último compromisso da SER Santiago nesta primeira fase do estadual está marcado para o dia 12 de agosto, mais uma vez no ginasião de Santiago, diante do União Independente, de Santa Maria.

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


15/12/2017 | 10h03min

» Futebol: Inter se interessa por atacante do Fluminense e pode envolver atletas na transação

15/12/2017 | 09h50min

» Mundial: Jogadores dizem que Grêmio não deve mudar forma de jogar contra o Real

15/12/2017 | 09h22min

» Internacional: Mais de 40 jornalistas acompanham o Grêmio nos emirados árabes


Comentários:


Voltar ao topo