No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


29/11/2017 | 06h52min

"Confio muito no meu grupo. Vamos entrar pra ganhar", diz Renato

Final da Libertadores começa às 17h55 no horário brasileiro (18h55 na Argentina)

Treino no campo do adversário. Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioTreino no campo do adversário. Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Agora é com o Grêmio. Na tarde desta terça-feira, o plantel gremista realizou o último treinamento antes da final da Libertadores, nesta quarta (29), contra o Lanús, na Argentina.

 

O treino marcou o reconhecimento do gramado do estádio de La Fortaleza, local da grande decisão. Apesar da tensão tradicional que antecede um jogo decisivo entre brasileiros e argentinos, o clima do trabalho foi marcado pela descontração e alegria.

 

Do lado de fora do campo, o técnico Renato Portaluppi acompanhou o tradicional rachão, que contou inclusive com a participação do zagueiro Kannemann, que não pode jogar pelo terceiro cartão amarelo, mas que também viajou com o grupo. A movimentação foi acompanhada de perto por Douglas e Marcelo Oliveira. Retornando de lesão, eles também fizeram questão de estar presente em Lanús.

 

Além do reconhecimento do gramado, os atletas, comissão técnica e dirigentes presentes no La Fortaleza, sentiram de perto o clima de festa que acontecerá amanhã, pois os funcionários da Conmebol e do próprio Lanús passaram a tarde toda trabalhando ao redor do campo nos últimos preparativos para deixar pronto o local do jogo.

 

Após o treino, o técnico Renato Portaluppi concedeu uma concorrida entrevista coletiva no auditório do estádio. Ele projetou as dificuldades da decisão, evitou a falar nas questões extra campo e disse que confia completamente no seu grupo, que foi preparado o ano todo para este momento decisivo.


O tricolor segue concentrado em Buenos Aires até o horário do deslocamento para Lanús, que começa às 17h55 no horário brasileiro (18h55 na Argentina). 

 


Veja também:


23/04/2018 | 07h06min

» Brasileirão : No duelo da posse de bola, Grêmio e Atlético-PR ficam no 0 a 0

22/04/2018 | 23h09min

» Brasileirão : Inter melhora, mas não evita derrota para o Palmeiras

20/04/2018 | 14h46min

» Futebol: Como ficaram as oitavas da Copa do Brasil


Comentários:


Voltar ao topo