No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


13/10/2016 | 11h12min

Com mudanças no futebol do Grêmio, Airton Fagundes será o novo técnico do Sub-16

Técnico vinha atuando na Avaliação e Captação e era um dos responsáveis pro garimpar novos talentos para a Base gremista

Em poucos meses na Base gremista, Fagundes foi escolhido para comandar o Sub-16 Foto: Ieda BeltrãoEm poucos meses na Base gremista, Fagundes foi escolhido para comandar o Sub-16 Foto: Ieda Beltrão

Campeão da Copa Santiago com o Cruzeiro, o técnico Airton Fagundes foi confirmado como novo comandante do Sub-16 Tricolor para a próxima temporada. Contratado pelo clube da Capital meses depois da conquista inédita com o time santiaguense, Airton, que é natural de São Borja, vinha atuando na Avaliação e Captação e era um dos responsáveis pro garimpar novos talentos para a Base gremista.



Ao compartilhar a notícia em seu perfil no Facebook, Airton agradeceu à família e à direção do clube pela confiança:



"Quero agradecer a Deus, a minha esposa Isabel, ao meu filho Vinicius, aos meus pais, irmãs, aos meus colegas da Avaliação e Captação, a Direção da Base do Clube por confiar e acreditar no nosso trabalho, muito obrigado!
Agora, temos uma enorme responsabilidade. Aprender e ensinar mais... acertar, errar, mas sempre com humildade, respeito e profissionalismo. Assim sendo, tudo o que fizemos até o momento passa a ser pouco, pela grandeza de ser e estar no Grêmio.

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


20/07/2018 | 10h53min

» Futsal: Punição: Capão do Cipó perde pontos e é rebaixado no futsal

20/07/2018 | 07h22min

» Brasileirão : Em jogo de viradas, Inter traz um ponto do Paraná

19/07/2018 | 07h22min

» Brasileirão : Inter pronto para enfrentar Atlético-PR na Arena da Baixada


Comentários:


Voltar ao topo