No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Primeira Liga


09/02/2017 | 05h34min

Com gol de Charles, Inter vence o Fluminense

O colorado volta a campo sábado, 11, contra o Caxias, pelo Gauchão

Garoto Charles mostrou que tem estrela. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoGaroto Charles mostrou que tem estrela. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A noite desta quarta-feira, 8, foi de vitória colorada pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. No Beira-Rio, o Inter venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol do garoto Charles e assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 6 pontos. O colorado volta a campo sábado, 11, contra o Caxias, pelo Gauchão.

 

A pressão colorada começou jogo aos 3 minutos de jogo, em jogada de contra-ataque. Roberson avançou em velocidade pela esquerda e encontrou D'Alessandro chegando pelo meio. O argentino chutou de primeira, da meia-lua, para boa defesa de Júlio César. O Fluminense só respondeu aos 16 minutos, quando Osvado desarmou o goleiro Danilo, mas chutou pra fora. O defensor colorado pediu falta no lance, mas o árbitro deixou a jogada seguir.

 

Em seu terceiro jogo pelo time profissional, o garoto Charles mostrou que tem estrela e marcou seu primeiro gol com a camisa principal. Após o goleiro do Flu espalmar chute de Roberson, Charles mostrou oportunismo e pegou o rebote, abrindo o placar aos 24 minutos. Inter 1 a 0!

 

Com o placar favorável, o Inter não se acomodou e segui buscando os espaços para ampliar o jogo. Aos 26 minutos, Valdívia arrancou pela esquerda e, da grande área, chutou de pé direito. A bola saiu com perigo! No final da etapa inicial o Colorado ainda teve mais uma chance com Anselmo, que aproveitou sobra de bola, limpou a marcação, mas chutou pra fora.

 

O segundo tempo começou como encerrou o primeiro, com o Inter pressionando pelo segundo gol. E logo aos 2 minutos teve bola na trave na Flu! D'Ale cruzou da direita, Roberson desviou e a bola parou na trave! Na sequência, Uendel ainda tentou o chute, mas a bola ficou na defesa adversária. Perdendo por 1 a 0 e sentindo a pressão, o Fluminense foi pra cima, mas acabou desarmado pela defesa colorada, que se fechava com três volantes. Aos 24 minnutos, o estreantes do dia Carlinhos acionou Andrigo, que se livrou da marcação e chutou buscando o canto de Júlio César, que conseguiu defender. O Inter teve mais uma boa chance aos 35 minutos, quando Carlinhos cobrou falta na intermediária e a bola explodiu no travessão! Aos 43 minutos, um susto. Marquinho cobrou falta para a área, Danilo afastou de soco e Danielzinho completou pro fundo do gol, porém a arbitragem assinalou impedimento. 


Veja também:


23/04/2017 | 21h47min

» Gauchão 2017: Inter e Novo Hamburgo decidem o Gauchão

23/04/2017 | 20h03min

» Gauchão 2017: Inter vence Caxias nos pênaltis e vai à final do Gauchão

22/04/2017 | 21h52min

» Futsal: Ser Santiago goleia o La Máquina com placar de 9 a 3


Comentários:


Voltar ao topo