No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Internacional


27/02/2017 | 12h50min

Charles aproveita a folga de Carnaval e visita famílias e amigos em Santiago

Volante de 20 anos se prepara para mais um desafio: o primeiro GreNal no time profissional

Charles nos estúdios da Santiago. Fotos: Ieda BeltrãoCharles nos estúdios da Santiago. Fotos: Ieda Beltrão

Ele já não é mais promessa do Inter, ele é realidade e se tornou uma das melhores notícias do Colorado nos últimos tempos:  Charles Matos, o jovem volante, natural de Santiago que vem marcando gols e conquistando cada vez mais o coração dos colorados. 

 

O volante, acompanhado do pai, Pedro Matos - que não esconde o orgulho pelo filho craque - esteve nos estúdios da Rádio Santiago na manhã desta segunda-feira, 27, durante o Programa Santiago Atualidade. Alegre e com os pés fincados no chão, Charles ressaltou que jamais se deixará deslumbrar pelo momento iluminado pelo qual vem passando. Ele destaca que faz parte de um trabalho consciente, que vem amadurecendo dia a dia. 

 

Treino, casa, concentração total é assim o dia a dia de Charles em Porto Alegre, que mora pertinho do Beira-Rio. "Tenho focado muito nos treinos, e isso tem sido muito bom para meu trabalho que a cada dia fica mais desafiador, como por exemplo o GreNal". E ele espera que tudo de certo, claro que com vitória do seu time. O GreNal será neste sábado, na Arena e será o primeiro clássico de Charles no time profissional. Ainda nesta segunda, ele volta para Porto Alegre, onde começa a treinar.

 

Inteligente, um jogador com potencial gigante, assim é esse garoto de apenas 20 anos, que ainda vai dar muito o que falar aqui e no exterior.

 

 


Veja também:


30/04/2017 | 14h24min

» Futsal: SER Santiago vence Palmeiras e segue líder

28/04/2017 | 06h50min

» Libertadores 2017: Grêmio vence o Guaraní e encaminha classificação na Libertadores

26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final


Comentários:


Voltar ao topo