No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Luiz Fernando Rocha    14h05min às 15h30min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte »


27/07/2016 | 09h12min

Chances de Charles Matos estrear contra o Corinthians aumentam a cada treino do Inter

Além de agradar ao técnico, volante ganha terreno com as ausências de Rodrigo Dourado e Fernando Bob

Charles ouve de perto as orientações do ex-craque e hoje técnico colorado.  Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.comCharles ouve de perto as orientações do ex-craque e hoje técnico colorado. Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com

Convocado no início desta semana pelo técnico Falcão, o volante santiaguense Charles Matos está cada vez mais perto de estrear com a camisa do time principal do Inter. E a possibilidade de estar em campo contra o Corinthians, no próximo domingo, são muito grandes.



Além de agradar ao técnico, um especialista na função como poucos, Charles ganha terreno com as ausências de Rodrigo Dourado (Seleção Olímpica), Fernando Bob (suspenso) e o deslocamento de Fabinho para a lateral, onde substituirá William, também convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.



Com tão poucos jogadores da função, Falcão pode optar por recuar Anderson ou Alex, mas, caso opte por manter o esquema de jogo sem mais improvisações, o nome de Charles ganha espaço.



Por hora, certo é que ele deve estar entre os jogadores relacionados para o duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o que valoriza ainda mais o atleta de Santiago, inclusive financeiramente, já que uma cláusula contratual prevê que a cada 10 jogos relacionado para o time principal ele tem seu salário dobrado.

 

Informações Santiago Esportes


 


Veja também:


26/06/2017 | 14h22min

» Saúde: Ministério da Saúde quer vacinar cinco milhões de meninos contra o HPV

26/06/2017 | 11h46min

» Cinema: Mulher-Maravilha estreia nesta quinta no Maxicine

26/06/2017 | 11h10min

» Futsal: Série Bronze: na estreia de Edinho, SER Santiago empata primeira em casa e fica em quarto lugar


Comentários:


Voltar ao topo