No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    18h50min às 19h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


28/11/2017 | 06h54min

Cerca de quatro mil gremistas estiveram presentes no aeroporto durante embarque para Buenos Aires

Com trapos, bandeiras, sinalizadores, foguetes e instrumentos musicais, a multidão foi tomando conta do aeroporto

Festa dos torcedores. Fotos: Luciano Amoretti / Grêmio FBPAFesta dos torcedores. Fotos: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA

Na noite desta segunda-feira (27), a torcida gremista escreveu mais um capítulo na busca pelo Tricampeonato da América. Cerca de quatro mil torcedores lotaram o pátio do Terminal 3 do Aeroporto Salgado Filho para demonstrar seu apoio ao plantel antes do último jogo da Copa Libertadores diante do Lanús, nesta quarta-feira.

 

O movimento da torcida Tricolor nos arredores começou antes mesmo das 19h. Em pequenos grupos, já sabiam que estavam prestes a presenciar um dos momentos mais emblemáticos da campanha azul, preta e branca na busca pela reconquista da América.

 

Com trapos, bandeiras, sinalizadores, foguetes e instrumentos musicais, a multidão foi tomando conta do aeroporto. Os cânticos entoados à plenos pulmões e reverberados na Arena se fizeram presentes. O descontrole estava formado. Homens, mulheres, crianças, todos na mesma sintonia, deram seu último apoio ao grupo antes da viagem para Buenos Aires.

 

Por volta das 21h30, o ônibus que levou os atletas ao aeroporto chegou para delírio dos gremistas. Ainda mais sinalizadores e uma cantoria ainda mais alta tomaram conta. A festa estava completa! Logo após a chegada, o técnico Renato Portaluppi convocou os jogadores para saudar os gremistas, que retribuíram o carinho com muitos aplausos. 


Veja também:


16/10/2018 | 11h46min

» Padel: Confira os resultados do 4º Circuito Padel Raiz

14/10/2018 | 14h03min

» Atletismo: Imagens da Meia Maratona - Caio Fernando Abreu em Santiago

13/10/2018 | 14h43min

» Atletismo: Aluno da Escola Geraldina Borges vai disputar o Brasileiro de Atletismo Escolar


Comentários:


Voltar ao topo