No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Gauchão 2017


28/03/2017 | 14h03min

Bruno Rodrigo é apresentado e pode estrear em Rio Grande

Treino com portões fechados e lista de relacionado indica time alternativo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

 Foi com os portões fechados que Renato Portaluppi definiu a equipe que enfrenta o São Paulo de Rio Grande, nesta quarta, 29, no Estádio Aldo Dapuzzo, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Gauchão 2017.

 

Quando o acesso foi liberado à imprensa, os jogadores já participavam do tradicional rachão que ocorre na véspera das partidas e que finaliza os trabalhos. Como já havia antecipado em sua coletiva após a goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, no último final de semana, o técnico Renato levará para Rio Grande uma equipe alternativa, poupando a maioria dos titulares para o primeiro jogo das quartas de final, que já acontece no próximo final de semana. Da lista dos relacionados, aparecem apenas Michel e Thyere que vinham atuando no time principal. A novidade é Maxi Rodriguez, relacionado pela primeira vez para o Gauchão após se recuperar de uma fratura na mão.

 

Apesar de estar treinando com o grupo desde o início de março, o zagueiro Bruno Rodrigo foi apresentado oficialmente à imprensa logo após o treino desta manhã. Com a presença do vice-presidente de Futebol, Odorico Roman, o jogador posou com a camisa do Grêmio para os fotógrafos e concedeu entrevista coletiva. O jogador está relacionado e poderá fazer sua estreia amanhã.

 

 

 

Dezoito atletas foram relacionados para a partida. São eles: Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cortez, Everton, Fernandinho, Gaston Fernandez, Kaio, Jailson, Léo, Leonardo, Lincoln, Machado, Maxi Rodriguez, Michel, Thyere e Ty.

 

O Tricolor deverá chegar em Rio Grande no final da tarde de hoje onde permanece concentrado até o horário da partida, às 21h45 desta quarta-feira. A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo a partir das 20h45.


Veja também:


27/05/2017 | 20h00min

» Brasileirão: Inter perde para o Paysandu com atuação nada convincente

26/05/2017 | 05h38min

» Libertadores: Grêmio goleia o Zamorra e classifica para as oitavas de final da Libertadores

25/05/2017 | 16h57min

» Inter: Danilo Fernandes e Sacha estão a disposição de Zago


Comentários:


Voltar ao topo