No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Segurança


24/12/2017 | 15h40min

Brigada Militar promove reunião com torcidas organizadas de Santiago

Preocupação maior é o Gre-Nal durante a Copa Santiago, que inicia no dia 11 de janeiro

Reunião com representantes das torcidas organizadas. Foto: Divulgação/Brigada MilitarReunião com representantes das torcidas organizadas. Foto: Divulgação/Brigada Militar

Em Santiago, na última sexta-feira (22) estiveram reunidas no auditório do 5º R P Mon representantes das torcidas organizadas do Internacional e Grêmio, bem como o comando do policiamento ostensivo para tratar sobre as ações da Brigada Militar por ocasião dos jogos realizados pela 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.


Participaram do encontro o capitão Paulo Ricardo Pinto Rogério, respondendo pelo comando do 1º e 2º esquadrões/5º R P Mon, o tenente Aguinaldo Maurício de Oliveira, comandante do 1º e 2º pelotões/5º R P Mon, Vinícius Pavanelo e Murilo Bem dos Santos, ambos representando a “Torcida Popular” do Internacional, Robson Polga, representando a “Geral” do Grêmio.



O capitão Paulo Rogério apresentou as ações que serão desenvolvidas pela Brigada Militar durante os jogos da dupla grenal. Principalmente, no que tange a revista pessoal nos integrantes das torcidas organizadas.

 

Tanto antes de adentrarem ao Estádio Alceu Carvalho, como em lotações que ocasionalmente deslocam-se de outros municípios para os jogos. Explicou quais objetos não terão entrada permitida no estádio e como serão divididas as torcidas por ocasião do grenal. 
 


Veja também:


11/12/2018 | 13h47min

» Futebol: Damião não acerta com o Inter e vai jogar no Exterior

11/12/2018 | 10h09min

» Futebol: Marta é homenageada na Calçada da Fama do Maracanã

10/12/2018 | 16h46min

» Segurança: Atos de vandalismo são registrados em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo