No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Estadual


25/07/2018 | 13h35min

Base: Ser/Bola Pro Futuro e Cruzeiro aguardam definições nos estaduais

Time de Rodrigo Rosa treina à espera de adversários e datas. Foto: Júlio Martins/DivulgaçãoTime de Rodrigo Rosa treina à espera de adversários e datas. Foto: Júlio Martins/Divulgação

Representantes de Santiago em competições estaduais, Cruzeiro e Ser Santiago/Bola Pro Futuro aguardam definições para seguirem adiante. Classificados respectivamente no Gauchão Sub-17 de Futebol de Campo e no Gauchão Sub-15 de Futsal, as duas equipes ainda não têm definidos seus adversários na próxima etapa de disputa.

 

Classificado em segundo lugar no grupo A do Gauchão Juvenil B, o Cruzeiro/Bola Pro Futuro deve enfrentar mais uma fase regional antes do mata-mata. Ainda sem a data oficial da retomada dos jogos, o time treinado por Rodrigo Rosa segue treinando. Os mais cotados como adversários na próxima etapa são Inter-SM, 15 de Campo Bom e São Gabriel – que já foi adversário em dois jogos da primeira fase, com uma vitória para cada lado.

 

Futsal

 

No futsal a situação é parecida. Primeiro colocado do grupo A e melhor campanha entre os 14 clubes participantes do estadual, a equipe do técnico Rafael Manzoni conhece um dos adversários do triangular que indicará os oito melhores do estado, mas ainda depende de uma rodada de repescagem para saber com qual outro clube terá que duelar por uma das duas vagas disponíveis e que serão disputadas dia 4 de agosto, em Santiago. Por ter a melhor campanha, a equipe sediará o triangular e enfrentará o oitavo colocado na geral, o Top Sport, de Caxias do Sul. A outra equipe sairá de um triangular que acontece no próximo final de semana. La Máquina (São Sepé), Brilhante (Pelotas) e Aleefa (Esteio) disputarão a vaga que resta no triangular do dia 4.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


17/09/2018 | 17h33min

» Futebol: Sub-17: definidas as datas para Cruzeiro/Bola Pro Futuro x Oriente

17/09/2018 | 17h31min

» Padel: Padel: Joãozinho e Alesson conquistam título da 4ª em Santa Maria

16/09/2018 | 14h40min

» Futebol: Cruzeiro/Bola Pro Futuro está entre os oito melhores do Gauchão Juvenil B


Comentários:


Voltar ao topo