No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » #forçachape


04/12/2016 | 06h44min

Atlético Nacional faz nova homenagem a Chapecoense e vai à semi do Colombiano

O último jogo da equipe dentro de casa antes do embarque teve menções ao time catarinense em todo momento

Time entrou em campo de camisa preta com escudo da Chapecoense.Foto: Atlético Nacional/ReproduçãoTime entrou em campo de camisa preta com escudo da Chapecoense.Foto: Atlético Nacional/Reprodução

Na noite de sábado, a torcida do Atlético Nacional voltou a lembrar das vítimas fatais do acidente do voo da Chapecoense, em uma das ocasiões mais especiais do ano para o clube. No clássico em Medellín, no Atanasio Girardot, contra o Millonarios, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, as mensagens de apoio à Chapecoense superaram a quantidade de bandeiras e menções ao Japão, para onde o time viaja nesta semana para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

 

O último jogo da equipe dentro de casa antes do embarque teve menções ao time catarinense em todo momento. Do lado de fora, até ambulantes tinham à venda bandeiras da Chapecoense ou camisas de apoio. Do lado de dentro, a torcida organizou desde cedo um mosaico com a mensagem "Vamos, vamos, Chape". O bordão se repetiu na entrada das equipes em campo. A música da Fifa deu lugar ao grito tradicional da equipe brasileira.


Veja também:


22/03/2017 | 09h25min

» Educação: Projeto Natação Escolar realiza encontro com pais de alunos

20/03/2017 | 17h07min

» Gauchão: Maicon pode voltar ao time do Grêmio contra o Juventude

19/03/2017 | 10h03min

» Gauchão 2017: Inter vence São Paulo-RS e sobe na tabela


Comentários:


Voltar ao topo