No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futsal


05/07/2016 | 09h25min

ASF volta à quadra no sábado para enfrentar o União-SM, em Jaguari

Para o confronto o técnico Moisés deve contar com o fixo Vagner, recuperado de lesão, além de Titoco

Depois de ser goleada em Uruguaiana, ASF enfrentará vice-líder do grupo em Jaguari. Foto: Diego Sampaio/DivulgaçãoDepois de ser goleada em Uruguaiana, ASF enfrentará vice-líder do grupo em Jaguari. Foto: Diego Sampaio/Divulgação

Depois da derrota por 9 a 4 para a Uruguaianense e uma semana de folga, a ASF volta à quadra no próximo sábado em busca da reabilitação diante do União Independente. Enquanto a equipe santiaguense ocupa o quinto lugar, com 12 pontos, o clube de Santa Maria é vice-líder do grupo 1, com 21 pontos ganhos, mesma pontuação da líder Uruguaianense. No primeiro turno as duas equipes fizeram um jogo equilibrado em Santa Maria, com vitória por 5 a 3 dos donos da casa, o que gerou a primeira situação de crise na ASF. À época a saída do técnico Edinho chegou a ser cogitada.



A partida deveria acontecer em Santiago, mas a ASF perdeu o mando de quadra por ter sido citado em súmula que torcedores jogaram cerveja na direção do árbitro durante o confronto diante da Uruguaianense. O confronto será disputado em Jaguari, sob a expectativa de uma verdadeira invasão de torcedores dos dois lados, em especial dos santiaguenses, que não vêem a equipe atuar em casa há semanas. O último jogo em Santiago foi disputado no dia 11 de junho e o próximo jogo em casa está marcado para 30 de julho, diante da UFSM.



Para o confronto deste sábado o técnico deve contar com o retorno do fixo Vagner, recuperado de lesão, além de poder contar com Titoco em melhores condições físicas. Moskito, e Batista, que também ficaram de fora em Uruguaiana, podem retornar. Em compensação, Pablo e Piu-Piu terão que cumprir suspensão.



Ao longo da semana a direção deve anunciar mais detalhes sobre o serviço do jogo, marcado para as 20h, no Ginásio Municipal.

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


20/11/2017 | 16h01min

» Copa Santiago 2018: Lançamento da 30ª Copa Santiago será no dia 3 de dezembro

20/11/2017 | 05h19min

» Brasileirão série B: Grêmio enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 1 a 0

19/11/2017 | 05h49min

» Brasileirão série B: Inter vence Goiás no Serra Dourada com dois gols de William Pottker


Comentários:


Voltar ao topo