No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futsal


06/08/2016 | 06h19min

ASF só precisa de um empate contra o Palmeiras para classificar na Bronze

Para isso, precisa somente de um empate contra o Palmeiras, de São Gabriel

Vanilson está fora, mas experiência de Batista estará à disposição. Foto: Elias Alfonso/DivulgaçãoVanilson está fora, mas experiência de Batista estará à disposição. Foto: Elias Alfonso/Divulgação

A ASF entra em quadra na noite deste sábado, 6, para confirmar a classificação antecipada à segunda fase da Série Bronze. Para isso, precisa somente de um empate contra o Palmeiras, de São Gabriel, adversário direto por uma das cinco vagas do grupo 1.



Com 15 pontos ganhos, a ASF leva cinco de vantagem para o Palmeiras, o que também significa que mesmo que seja derrotado neste sábado, a equipe santiaguense ainda teria uma rodada para tentar a vaga, porém não dependeria somente de seu resultado, o que torna o confronto desta noite ainda mais importante, a ponto de ser apontado pela direção como "o jogo do ano".



Para enfrentar o Palmeiras o técnico Moisés terá que lidar com as ausências de Japa, Piu-Piu, Felipe e Vanilson, suspensos, e Marcelo (dispensado). Por outro lado, contará com a experiência de jogadores como Emerson, Moskito e Batista, decisivos na partida anterior, quando a ASF venceu a UFSM.



ASF x Palmeiras inicia às 20, com ingressos a R$ 10 para homens. Mulheres não pagam.

 

Santiago Esportes


Veja também:


24/02/2018 | 08h58min

» Aventura: Sai da Toca Adventure: um domingo de muita aventura em Ernesto Alves

23/02/2018 | 11h58min

» Futebol: Brocador chega do Bahia e assina contrato até o final do ano

23/02/2018 | 11h47min

» Futebol: Cruzeiro perde para o São Gabriel em amistoso


Comentários:


Voltar ao topo