No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Futsal


20/05/2016 | 13h59min

ASF inicia caminhada por 12 pontos na Série Bronze contra a UFSM

Neste sábado Edinho poderá contar com o retorno de Rafael Kapeta

Hora de recuperação. Foto: Ieda BeltrãoHora de recuperação. Foto: Ieda Beltrão

Com muitas dificuldades para treinar pelo excesso de jogadores no departamento médico, a ASF vai a Santa Maria no sábado, 21, em busca de três dos 12 pontos que precisa conquistar em sequência para continuar sonhando com a classificação à segunda fase do Estadual Série Bronze. 



No sábado a equipe do técnico Edinho enfrentará um adversário que não vai bem no Estadual, e que ainda não venceu, mas, além das dificuldades habituais de se jogar fora de casa também terá que lidar com o grande número de lesões no grupo (Moskito segue fora por mais 30 dias até, Pablo está fora por lesão no joelho, Vagner se recupera e treinou pouco, Titoco ainda precisa de tempo para chegar à forma ideal, entre outras situações).



Mesmo assim, uma vitória contra um adversário que ainda não venceu é tida como fundamental, já que é a primeira de duas partidas longe de Santiago. Se vencer em Santa Maria no sábado à noite, a ASF vai a São Gabriel no sábado seguinte com moral para ingressar com tudo na zona de classificação e enfim entrar na briga direta por uma das cinco vagas do grupo 1 à fase seguinte da competição.



Neste sábado Edinho poderá contar com o retorno de Rafael Kapeta, que cumpriu suspensão contra Salto do Jacuí, e com os reforços Batista, Japonês e Bernardo, além do pivô Felipe, que mora em Santa Maria, e também deve estar no Farrezão.

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


17/10/2017 | 16h37min

» Kettlebell : Santiaguenses no pódio do Campeonato Mundial de Kettlebell Sport IGSF

17/10/2017 | 14h16min

» Futsal: Duas equipes do Bola pro Futuro vencem copa de futsal em Santo Ângelo

16/10/2017 | 09h13min

» Gauchão Sub 17: Sub-17: Cruzeiro sai em desvantagem contra o Juventude


Comentários:


Voltar ao topo