No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Esporte » Futsal


18/08/2016 | 09h40min

ASF é absolvida em julgamento e não corre risco de perder mando de quadra

Time santiaguense estreia na segunda fase no dia 27, porém não no ginasião, já que estará sendo usado para outro evento

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

Na última quarta, 17, a ASF  foi julgada em Porto Alegre pelo incidente ocorrido durante o confronto com o União, de Santa Maria, em partida realizada em Jaguari. Na oportunidade, a segundos do fim da partida, um torcedor jogou cerveja no árbitro Adriano Wolf.  De acordo com o diretor  Luciano Cardoso Vieira, como o torcedor foi identificado e imediatamente retirado do ginásio, a direção registrou ocorrência e, de posse do boletim de ocorrência (BO), conseguiu evitar uma nova punição, que poderia ser mais rigorosa pela reincidência (o jogo em Jaguari era punição para um incidente idêntico ocorrido durante a segunda rodada, em Santiago).



"Estávamos tranquilos, pois o artigo é bem claro nesse sentido. Identificando o autor do fato o clube é absolvido. Infelizmente isso nos gerou custos", esclareceu o diretor Luciano Cardoso Vieira.



Sobre a estreia na próxima fase da Série Bronze, de acordo com o blog Santiago Esportes,  Luciano e os demais dirigentes vivem a expectativa sobre um dos adversários, já que Uruguaianense e Nadas Branco (Rio Pardo) estão confirmados. O diretor aguarda o resultado do julgamento para saber se a ASF terá que viajar a Capão da de Canoa ou Marau. Em relação a tabela de jogos, Luciano demonstra preocupação com o fato de que no dia 27, quando a equipe estreia na segunda fase, o Ginasião não estará disponível, pois foi cedido a um evento de danças.



"Existe a possibilidade de antecipar o jogo para a sexta-feira, mas o mais provável é que esse jogo aconteça no ginásio do bairro Missões", explicou.

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


30/04/2017 | 14h24min

» Futsal: SER Santiago vence Palmeiras e segue líder

28/04/2017 | 06h50min

» Libertadores 2017: Grêmio vence o Guaraní e encaminha classificação na Libertadores

26/04/2017 | 11h51min

» Gauchão 2017: Inter começa preparação para primeiro duelo da final


Comentários:


Voltar ao topo