No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


28/05/2018 | 14h22min

Arthur pode retornar contra o Bahia

Já Jael não tem previsão de retorno e Luan volta ao time contra o Fluminense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio venceu o Ceará na tarde do último domingo pelo placar de 1 a 0. Agora se prepara para enfrentar o Fluminense, vice-líder com 13 pontos, nesta quarta-feira, às 21h45min, na Arena. O tricolor gaúcho é o quinto com 12.

 

Uma coisa é certa, o técnico Renato Portaluppi sabe que não poderá contar com Arthur, mas o retorno do jogador aos treinamentos pode ocorrer ainda nesta semana.

 

O volante será reavaliado nesta segunda-feira, à tarde, e se estiver recuperado da lesão pode ser liberado. Entretanto, deve passar por um período de retreinamento com os profissionais da preparação física. Apesar de muito difícil, existe a expectativa de que ele seja liberado para enfrentar o Bahia, no domingo. Os trabalhos da semana e a reação do organismo do atleta aos trabalhos irão determinar se ele integrará a delegação que vai para Salvador.

 

Já Jael ainda não tem previsão de retorno. O jogador tem uma lesão muscular na coxa e faz tratamento para tentar ficar à disposição a partir do jogo contra o Palmeiras, no dia 6 de junho. Luan, que foi preservado com dores musculares, deve ficar à disposição contra o Fluminense e estar em campo contra o tricolor carioca, na próxima quarta-feira.

 

Alisson e Michel seguem em tratamento para se recuperar de lesão nas coxas. Ambos só retornam aos gramados após a parada para a copa do Mundo. O Grêmio deu folga para os atletas que integraram a delegação que viajou para o Ceará.


Veja também:


19/03/2019 | 11h18min

» Padel: Padel 2019: conheça os campeões da etapa Summer do Padel Raiz

19/03/2019 | 10h15min

» Futebol: Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023

18/03/2019 | 06h52min

» Gauchão: Grêmio vence o Inter em Gre-Nal na Arena, com gol de Leonardo


Comentários:


Voltar ao topo