No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futsal


08/10/2017 | 14h42min

Após derrota, SER Santiago terá que vencer duas vezes em Rio Pardo

Equipe santiaguense foi derrotada pelo Nadas Branco na primeira partida das oitavas de final da Série Bronze por 4 a 2

SER Santiago tem uma difícil tarefa pela frente. Foto: DivulgaçãoSER Santiago tem uma difícil tarefa pela frente. Foto: Divulgação

Atuando como mandante, mas jogando em São Luiz Gonzaga por falta de ginásio, a SER Santiago foi derrotada pelo Nadas Branco na primeira partida das oitavas de final da Série Bronze por 4 a 2.

 

O resultado obriga o representante santiaguense a vencer o adversário duas vezes no próximo sábado, quando as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Rio Pardo.

 

De acordo com o regulamento da competição, se na fase de mata-mata os confrontos terminarem com as duas equipes com a mesma pontuação a vaga será decidida em um prorrogação e nesta a vantagem é da equipe de melhor campanha em todas as fases, que joga por um empate no tempo complementar.

 

Para se garantir entre os 8 melhores da Bronze e continuar sonhando com o acesso à Prata, a equipe comandada por Edinho Pimentel precisa vencer o jogo no tempo normal e também derrotar os donos da casa na prorrogação que é disputada em dois tempos de 5 minutos. Ao contrário de anos anteriores, não há disputa por pênaltis. Se o tempo extra terminar sem gols, a vaga fica com o Nadas Branco, que atualmente tem a 4ª melhor campanha do estadual contra a 10ª de Santiago.

 

Conteúdos Criativos


Veja também:


19/04/2018 | 21h42min

» Eliminado: Inter perde nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar


Comentários:


Voltar ao topo