No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


14/04/2018 | 20h53min

André marca e Grêmio estreia com vitória fora de casa

Tricolor volta a campo na terça-feira (17), quando enfrenta o Cerro Porteño

Fotos: Dudu Macedo | LancepressFotos: Dudu Macedo | Lancepress

O Grêmio conquistou um importante resultado na partida de estreia pelo Brasileirão 2018. Jogando no Mineirão, o time treinado por Renato Portaluppi venceu por 1 a 0, com gol do estreante André. O Tricolor volta a campo na terça-feira (17), quando enfrenta o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores.

 

Depois de um primeiro tempo em que as duas equipes se respeitaram bastante e as oportunidades de gol praticamente não apareceram, na etapa complementar o Grêmio voltou disposto a usar sua maior posse de bola para atacar. Aos 9 minutos, Ramiro foi ao fundo pela direita, passou pelo marcador e cruzou na cabeça de Everton, que desviou para André abrir o placar e anotador seu primeiro gol com a camisa tricolor.

 

Logo após o gol marcado o técnico Renato colocou Jailson no lugar de Maicon e tratou de se resguardar. Enquanto isso, Mano Menezes avançou seu time e colocou jogadores mais ofensivos. Aos 28 minutos, Paulo Miranda se passou e a bola sobrou para Arrascaeta, que foi atingido por Kannemann. O argentino foi expulso e a pressão cruzeirense aumentou.

 

Nos minutos finais o Grêmio gastou o tempo, trocando passes, enquanto o Cruzeiro investiu nas bolas cruzadas para a área. Arrascaeta quase marcou e no lance seguinte deu passe para Mancuello chutar e Marcelo Grohe praticar grande defesa.

 

O próximo compromisso gremista pelo Brasileirão está marcado para domingo (22), às 19h, na Arena. O adversário será o Atlético-PR.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


18/12/2018 | 15h39min

» Futsal: Resultados da 10ª Copa Santiago de Futsal Menor

18/12/2018 | 11h05min

» Sorteio: Inter encara campeão na Libertadores e Grêmio tem grupo difícil

17/12/2018 | 17h16min

» Agenda: Rústica Chicão Gorski vai comemorar os 135 anos de Santiago no dia 4 de janeiro


Comentários:


Voltar ao topo