No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Copa Santiago


31/05/2016 | 15h32min

"A FGF voltou a ter olhos para Santiago", diz presidente do Cruzeiro após visita a Noveletto

De acordo com Renato Genro Vielmo, a recepção foi excelente

Comitiva de Santiago foi recebida pelo presidente Noveletto e seu vice.  Foto: Divulgação/CruzeiroComitiva de Santiago foi recebida pelo presidente Noveletto e seu vice. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Ao que tudo indica, o saldo da visita de uma comitiva santiaguense ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi bastante positivo. De acordo com o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Renato Genro Vielmo, a recepção foi excelente e "a FGF voltou a ter olhos para Santiago em todos os aspectos".



O principal objetivo da visita de Genro e seu vice Paulo Henrique Vêscovi, acompanhados do prefeito Júlio Ruivo e do Gestor de Esportes do município, Cláudio Batista Manzoni, foi o de reaproximar o Cruzeiro da federação, já que o clube realizador da Copa Santiago de Futebol Juvenil e a entidade que comanda o futebol gaúcho andavam um tanto distantes.



Ainda sobre a visita, Genro destacou a importância de Ademir Calovi, Coordenador Metodológico das Categorias de Base do Inter. Segundo o presidente do Estrelado, a retomada do contato com o presidente Francisco Noveletto foi viabilizada pela boa relação do dirigente colorado com as duas partes. Genro também destacou a importância do apoio recebido da parte do prefeito Ruivo e do responsável pelo esporte no município, Cláudio Batista.



Aproveitando a viagem à Capital, a direção do Cruzeiro visitou o Sindicato dos Árbitros, solicitando a parceria em eventos promovidos pelo Cruzeiro. "Fomos atendidos também", relatou Genro.



A missão do Cruzeiro em Porto Alegre segue com o vice Paulo Vêscovi, que permanece na Capital para acompanhar o evento de lançamento do calendário de esportes do estado, marcado para quinta feira.

 

Informações Santiago Esportes


Veja também:


19/04/2018 | 07h53min

» Copa Brasil 2018: Inter enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

17/04/2018 | 10h00min

» Futebol: Cruzeiro comemora 51 anos e apresenta nova diretoria em jantar

17/04/2018 | 07h44min

» Municipal: Futebol Sete: hora de conhecer os finalistas


Comentários:


Voltar ao topo