No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h30min às 06h45min

Ouvir!     

» Entretenimento » Carnaval 2018


06/01/2018 | 13h29min

Vinheta da Globeleza, será novamente sem nudez neste ano

A bela Erika Moura será novamente protagonista

Cena da vinheta de carnaval com a Globeleza deste ano. Foto: Rede Globo/Divulgação / Ramon VasconcelosCena da vinheta de carnaval com a Globeleza deste ano. Foto: Rede Globo/Divulgação / Ramon Vasconcelos

Erika Moura,  a jovem de 25 anos, diz que a vinheta da nova Globeleza é para levar alegria ao pessoal. Será lançada neste domingo, no “Fantástico”. Pelo quarto ano consecutivo no posto, a paulista, musa do carnaval na TV, aparecerá, mais uma vez, vestida em fantasias, sem a habitual sensualidade da pele pintada. Até sobre isso, as palavras não fogem ao padrão.

 

— Amo dançar. Com ou sem roupa, só quero levar alegria para o pessoal. Desse jeito, fica tudo certo — enfatiza, aprofundando-se um pouco mais na questão: — Como dançarina, sou aberta a todas as modificações que vêm para o lado artístico, mas nunca enxerguei um lado sexual na nudez. Cresci vendo Valéria Valenssa (primeira Globeleza), e nunca vi maldade nisso. Ela representava um nu artístico. Não bastava ficar somente pelada, sabe? Mas isso é uma opinião. Cada um tem a sua.

 

Na vinheta deste ano, a farra momesca estará novamente exposta, na tela, sob a ótica de diversas regiões do país, com referências não somente ao samba, mas ao frevo, ao Bumba Meu Boi, ao axé e ao maracatu. Os figurinos são os mesmos do ano passado. Sinal de que as mudanças foram mesmo aprovadas. Por vezes, Erika é abordada nas ruas para ouvir elogios do povo.

 

Extra


Veja também:


19/04/2018 | 13h43min

» Música: Ivete Sangalo regrava sucesso em parceria com Grendha para Dia das Mães

19/04/2018 | 08h17min

» Cinema: "Pedro Coelho" na Maxicine de Santiago

13/04/2018 | 14h44min

» Novela: "O Outro Lado do Paraíso": Clara derrota Fabiana com ajuda inesperada


Comentários:


Voltar ao topo