No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


05/08/2016 | 13h56min

"Velho Chico": Luzia revelará seu passado negro para a família

Verdade sobre a paternidade de Olívia vai aparecer

Sem segredos. Foto: Globo/DivulgaçãoSem segredos. Foto: Globo/Divulgação

Luzia (Lucy Alves) revelará seu passado para toda a família nos próximos capítulos de "Velho Chico". Acreditando que Santo (Domingos Montagner) está morto após sofrer um atentado, a vilã contará para Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes), Isabel (Rayza Alcântara) e Piedade (Zezita Matos) a verdade sobre a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio).

 

A primeira a saber será a própria filha. Arrasada por não poder viver o amor com Miguel (Gabriel Leone), Olívia pedirá para a mãe ajudá-la a parar de sofrer. Abalada com o depoimento da jovem, Luzia tomará coragem e resgatará as memórias. Ela dirá que transou com um homem que conheceu num bar só para se vingar de Santo.

 

- Pensei que ele fosse lutar por mim, quando visse que ia me perder! Quando visse que eu podia ter o homem que fosse - justificará ela.

 

Olívia, então, questionará se o agricultor não é seu pai e terá uma resposta positiva. Chocada, a menina chegará a duvidar, mas Luzia confirmará:

 

- Queria que fosse mentira. Durante todos esses anos, tudo o que eu mais queria é que isso fosse mentira, mas não é.

 

Depois, a vilã decidirá relatar tudo para a família. Bento será o primeiro a tomar conhecimento. Tocado com a história da cunhada, ele a apoiará, mas exigirá que ela conte a todos. Luzia, então, reunirá Piedade, Beatriz e Isabel na sala e falará, inclusive, das cartas escritas por Tereza:

 

- Tem uma coisa que eu preciso contar para vocês. Não podia ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. As coisas entre Olívia e Miguel. Sempre soube que Miguel era filho de Santo. Essas cartas, que ela diz que escreveu, ela escreveu de verdade. E, numa delas, contou que estava esperando um filho dele. Por isso não disse nada. Porque Olívia é minha filha! Olívia é minha filha, só minha filha. Não é filha de Santo!

 

Piedade ficará muito decepcionada e atacará Luzia, afirmando que ela desgraçou a vida de todos, principalmente de Santo e Olívia. Muito fragilizada, a sanfoneira dirá que temia ser descoberta e expulsa de casa por Eulália (Fabiula Nascimento).


Veja também:


24/04/2017 | 14h05min

» Novela: "Novo Mundo": Wolfgang salva Diara

24/04/2017 | 13h54min

» Novela: "A lei do amor": Caio se declara e surpreende Bibi

24/04/2017 | 13h42min

» Novela: Rádio novela: acompanhe o capítulo 4 de Raízes da Terra


Comentários:


Voltar ao topo