No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


22/04/2016 | 13h12min

"Velho Chico": Lee Taylor estreia na TV como Martim, o irmão de Camila Pitanga

Ator está há 10 anos nos palcos do teatro e nas telas do cinema

Lee Taylor concilia compromissos no teatro para viver Martim na TV. Foto: Bob Souza/Arquivo PessoalLee Taylor concilia compromissos no teatro para viver Martim na TV. Foto: Bob Souza/Arquivo Pessoal

Lee Taylor terá seu primeiro desafio na TV. O ator de Goiânia está escalado para viver Martim, o irmão de Tereza, personagem de Camila Pitanga, em Velho Chico, que na primeira fase da trama foi interpretado por Davi Caetano. 

 

"Sou ator de teatro e cinema, diretor, pesquisador e professor de teatro. Devido ao ritmo intenso de trabalho nos últimos anos, ainda não havia conseguido me dedicar à televisão", ressalta o artista, que comemora a oportunidade de estrear na novela das 9. "O convite veio em um momento em que foi possível conciliar teatro e televisão, além de ser uma obra e uma personagem que me deixaram extremamente motivado em participar".

 


E todo este vínculo com as artes vem antes mesmo de o ator nascer. Isso porque seu nome curioso também está relacionado a este universo. "Meu nome é uma compilação que os meus pais criaram a partir do ator norte-americano do seriado 'O Homem de Seis Milhões de Dólares', 'Lee Majors', e do personagem 'Taylor', interpretado por 'Charton Heston' no filme 'O Planeta dos Macacos', conta o artista sobre a inspiração.

 

Gshow

 


Veja também:


14/06/2018 | 10h52min

» Cinema: "Não se aceitam devoluções", no Maxicine de Santiago

12/06/2018 | 16h31min

» Gente: Adriane Galisteu é a mais nova morena do pedaço

12/06/2018 | 16h21min

» Novela: "O tempo não para": Carol Castro vive uma tenente-coronel da Marinha


Comentários:


Voltar ao topo