No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


30/08/2016 | 09h13min

"Velho Chico": Encarnação conta que foi ela quem matou Ernesto Rosa

A confissão acontece a Padre Benício (Carlos Vereza)

Encarnação conta segredo. Foto: Globo/DivulgaçãoEncarnação conta segredo. Foto: Globo/Divulgação

Foi Encarnação (Selma Egrei) e não Afrânio (Antônio Fagundes) quem mandou matar o capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) em “Velho Chico”. A confissão acontece a Padre Benício (Carlos Vereza). A matriarca conta que o filho sabe que foi ela quem assassinou o amigo da família Dos Anjos. “Eu ia assumir isso, mas Afrânio não permitiu, me fez jurar que não iria contar isso para ninguém... e nunca contei!”, diz ela.

 

Encarnação diz a Padre Benício que mandou matar o capitão porque Afrânio não resolveu o problema com ele: “Eu pedi, pedi e pedi pra Afrânio cuidar dessa briga, mas ele não teve peito pra fazer o que era preciso... precisou fazer eu! Se ele não morresse, teria extinto os de Sá Ribeiro da lembrança desse mundo para sempre! Era ele ou nós!”.

 

Padre Benício fica chocado: "A senhora não pode achar certo o que fez?...". Ela diz que não se orgulha e que foi uma medida extrema. "E a senhora achou que a vida de um homem era menos importante que o prestígio de um nome?", pergunta ele. "Minha vida é menos importante que esse nome! A vida de Jacinto (Tarcísio Meira), assim como a de Afrânio e todos que vieram antes e virão depois de nós também! Porque a dele não seria?", responde ela, deixando o padre mudo.



 


Veja também:


15/11/2018 | 10h45min

» Literatura: Angélica Rizzi participa da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

14/11/2018 | 13h42min

» Séries: Fim: em abril de 2019 estreia a última temporada de "Game of Thrones"

14/11/2018 | 13h36min

» Novela: "O sétimo guardião": Luz impede Gabriel, vivido por Bruno Gagliasso, de ir à polícia


Comentários:


Voltar ao topo