No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


04/09/2016 | 14h54min

"Velho Chico": embate pode causar morte de Martim, indica autor, Bruno Luperi

Em busca da verdade, o fotojornalista ficará na mira de Carlos Eduardo

Martim corre risco de morte no confronto com Carlos Eduardo. Foto: TV Globo/DivulgaçãoMartim corre risco de morte no confronto com Carlos Eduardo. Foto: TV Globo/Divulgação

Martim (Lee Taylor) sempre foi um personagem cheio de mistérios. Quando apareceu de volta em Grotas, após anos rodando o mundo, ele carregou consigo o peso do que viveu e presenciou. Mas, conforme prevê a sensibilidade de Ceci (Luci Pereira), uma sombra também acompanha o futuro do de Sá Ribeiro, que não mede esforços ou riscos para correr atrás do que acha certo.



E, no meio de seu caminho, o fotojornalista tropeça na figura cada vez mais controversa de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Segundo o autor de Velho Chico, Bruno Luperi, este duelo pode, inclusive, acabar com uma vida.

 

"Carlos disputa o lugar de Martim na família e no conceito do coronel. Tendo dedicado 30 anos de sua vida aos de Sá Ribeiro, ele considera ser parte merecedora de tudo que ajudou a construir. Martim, por sua vez, é o oposto. E na trilha para tentar limpar o nome de sua família, o fotojornalista irá bater de frente com o ex-deputado", explica o neto de Benedito Ruy Barbosa. Ainda conforme o autor, "neste embate, tudo pode acontecer, inclusive a morte".


Veja também:


21/08/2017 | 14h54min

» Novela: "A lei do amor": Rubinho assume comando do morro

21/08/2017 | 09h57min

» Cinema: "Dunkirk" no Maxicine de Santiago

17/08/2017 | 10h57min

» Cinema: "Em Ritmo de Fuga" no Maxicine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo