No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    08h00min às 08h10min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


16/03/2016 | 10h50min

"Velho Chico": Afrânio assume posto de coronel e deixa Iolanda na capital

Rapaz promete ser pior que o pai

Afrânio decide ficar em Grotas para cuidar do que é seu. Foto: Caiuá Franco/Globo/DivulgaçãoAfrânio decide ficar em Grotas para cuidar do que é seu. Foto: Caiuá Franco/Globo/Divulgação

A morte de Jacinto (Tarcísio Meira) acabou por desestruturar os de Sá Ribeiro. Encarnação (Selma Egrei) ficou ainda mais sozinha, já que Afrânio (Rodrigo Santoro) não quis abrir mão de sua vida na capital, mesmo depois de ela implorar para que o filho assumisse o lugar do marido nos negócios.

 

Presa em sua solidão, a matriarca é surpreendida pela presença misteriosa de alguém que acha ser o falecido coronel. Quando se dá conta, ela encara o próprio filho e vibra: "Você voltou pra ficar do meu lado!". Duro, ele responde: "Não voltei pela senhora, minha mãe. Voltei pra cuidar do que é meu!". Mas, para isso, o rapaz vai ter que abrir mão de Iolanda (Carol Castro), que o espera na capital.

 

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Os autores são filha e neto de Benedito, respectivamente, quem supervisiona a obra. A direção artística é de Luiz Fernando Carvalho.


Veja também:


11/12/2017 | 16h13min

» Cinema: "Mulher-Maravilha" é um dos melhores filmes de 2017 para o American Film Institute

11/12/2017 | 09h57min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Clara reaparece de visual novo

11/12/2017 | 09h18min

» Rádio Novela: Ouça os capítulos 8, 9 e 10 de "Inocente ou culpado"


Comentários:


Voltar ao topo