No ar:
Essência Gaúcha - Marcelo Peronio    14h00min às 16h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


28/12/2015 | 16h48min

"Totalmente demais": Leila e Jamaica descobrem que Fabinho armou para Jonatas

Fabinho demonstra ser mau caráter. Foto: Reprodução/GloboFabinho demonstra ser mau caráter. Foto: Reprodução/Globo

Fabinho (Daniel Blanco) não vai se safar de ter armado para Jonatas (Felipe Simas) ser preso. Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Jamaica (Gabriel Reif) e Leila (Carla Salle) vão descobrir que foi Fabinho quem roubou o dinheiro do pagamento dos funcionários da comunidade do Tamanduá para incriminar Jonatas. Ao saber da prisão do rapaz, Jamaica pergunta a Leila se Fabinho fez alguma surpresa para ela. Quando Leila diz que não, ele saca que o amigo mentiu para ele. "Diz na minha cara que eu tô maluco? A Leila não tem armário nenhum na faculdade. Aquela chave que você pediu pra eu fazer era do armário do Jonatas, né? Você que plantou aquele dinheiro lá pra incriminar o cara", fala Jamaica.

 

Pressionado, Fabinho capitula: "Eu não achei que ele fosse ser preso. A coisa ficou maior do que eu queria. Era só pra dar um susto. Eu só queria que ele fosse demitido". Ele ainda diz que Jonatas estava tomando tudo que era dele. "Você sabe que eu te amo pra caramba. Tu é meu irmão que a vida me deu, mas eu não posso deixar o Jonatas na cadeia", fala Jamaica. Fabinho diz que Zé Pedro (Hélio De La Peña) vai tirá-lo de lá. "Você precisa contar a verdade. O cara não pode ficar preso por sua culpa! Se você não contar, eu conto!", diz Jamaica. "Então, vai! Vai lá agora e conta pra todo mundo! Vai, traíra! Mas vai sabendo que eu vou negar. Em quem você acha que eles vão acreditar? Num doidão que nem você? E você não tem prova nenhuma!", diz Fabinho. "Olha no que você se transformou, cara... Na boa, que decepção!", diz Jamaica, que sai, deixando Fabinho desesperado, sem chão.

 

Jamaica procura Leila e conta a ela o que aconteceu. No início, a estudante não acredita que o namorado tenha tido coragem de aprontar algo tão cruel. Mas logo depois ela começa a pensar nessa possibilidade e diz que vai pedir as cópias das filmagens de segurança da Bastille. "O Jonatas não foi preso em flagrante? De repente ninguém achou que precisava conferir as imagens. Mas a gente vai correr atrás disso", diz ela. A jovem consegue as imagens e vai ver com Jamaica. De repente, ele se sobressalta. "Caraca! Esse aqui não é o Fabinho?", pergunta. Leila olha. Vemos a gravação de Fabinho abrindo o locker de Jonatas e trocando um pacote pelo outro. "Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro!", fala Leila, chocada.

 

Telinha/Extra


Veja também:


23/03/2017 | 11h01min

» Novela: Débora Falabella muda o visual para a vilã Irene em "A força do querer"

23/03/2017 | 10h57min

» Novela: "A lei do amor": médico informa que Letícia precisará de transplante de medula óssea

18/03/2017 | 20h54min

» Música: Aos 90 anos, morre Chuck Berry, lenda do rock


Comentários:


Voltar ao topo