No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


15/04/2016 | 15h57min

"Totalmente demais": Jacaré sequestra Eliza e acaba preso

Ruiva ainda vai passar por maus bocados

Vilão apronta de novo. Foto: Globo/DivulgaçãoVilão apronta de novo. Foto: Globo/Divulgação

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é daquelas mocinhas que sofrem até o fim da novela. Em "Totalmente demais", a ruiva vai passar por maus bocados antes de ter o seu final feliz. Depois de quase ser assassinada por Sofia (Priscila Steinman) e ver a irmã levar um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros), a ruiva é sequestrada pelo bandido, que tenta fugir da polícia que o cerca. "Ele vai me matar! Alguém me ajuda", pede Eliza, que é arrastada pelo bandido. "Eu acabei de matar a minha garota! Acabar com a tua raça vai ser bem mais fácil!", ameaça Jacaré.

 

Jonatas (Felipe Simas) e Germano (Humberto Martins) decidem ir atrás de Jacaré junto com a polícia. O bandido para numa pedreira desativada e os dois são cercados por policiais. "Se entrega. Vai ser mais fácil! Se você se entregar, o juiz vai considerar isso como um gesto de boa vontade. E te dá uma pena menor", diz Wilson (Leonardo Carvalho). "Não acredito! Sou preto, pobre, juiz nenhum liga pra gente que nem eu!", responde Jacaré. Germano propõe ficar no lugar da filha. "Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso. Só esse relógio aqui vale uma fortuna. É seu", afirma o pai de Eliza.

 

Jonatas aproveita que Jacaré está prestando atenção em Germano e ataca o bandido por trás. Os dois lutam e a arma do ladrão cai perto de um abismo. Jacaré vai pegar e se desequilibra. "Pode me empurrar lá pra baixo. Perdi!", fala Jacaré, que é segurado pelo rival. "Eu não vou deixar você morrer. Tu vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e com todo mundo que eu amo", responde Jonatas. Jacaré, então, é preso.


Veja também:


21/08/2017 | 14h54min

» Novela: "A lei do amor": Rubinho assume comando do morro

21/08/2017 | 09h57min

» Cinema: "Dunkirk" no Maxicine de Santiago

17/08/2017 | 10h57min

» Cinema: "Em Ritmo de Fuga" no Maxicine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo