No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela


31/03/2016 | 15h02min

"Totalmente demais": Eliza pede Arthur em namoro

Carolina sofre ao ver vídeo de serenata e pedido de casamento

Eliza pede Arthur em namoro. Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/DivulgaçãoEliza pede Arthur em namoro. Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica bem bolada com o teatro que Arthur (Fábio Assunção) arma na porta da casa de Hugo (Orã Figueiredo). Débora (Olívia Torres) acha o máximo e fica do lado dobon vivant: “Ele tá provando que gosta de você de verdade. Esquece a aposta!”.

 

A ruiva vai até o dono da Excalibur, que repete o pedido, e ela manda na lata: “Não!”. Arthur fica perdido e tenta argumentar que está tentando ser o príncipe que Eliza sempre sonhou. A Garota Totalmente Demais é bem pé no chão: “Eu não acredito mais em conto de fadas faz tempo. Eu não quero casar com você, Arthur, muito menos morar com você de novo”.

 

Quando aqueles olhos azuis estão quase perdendo as esperanças, ela pede: “Você quer namorar comigo?”. Quem sofre com tudo isso é Carolina (Juliana Paes), que vê o pedido em um vídeo gravado por Dorinha (Samantha Schmütz). “Ele quer casar é com a Eliza. Nunca mais quero colocar os olhos nesse salafrário”, ela desabafa com Pietro (Marat Descartes).


Veja também:


22/10/2017 | 15h36min

» Novela: "Tempo de amar": Maria Vitória e Lucinda têm primeiro encontro

18/10/2017 | 09h44min

» Novela: "A força do querer": Ritinha vira sereia profissional nos Estados Unidos

17/10/2017 | 13h45min

» TV: Marina Ruy Barbosa faz aula de culinária para "Deus Salve o Rei"


Comentários:


Voltar ao topo