No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


16/03/2016 | 10h35min

"Totalmente demais": Dino atira em Arthur

Padastro de Eliza perde a cabeça por completo

Mecânico está cada furioso. Foto: Divulgação/GloboMecânico está cada furioso. Foto: Divulgação/Globo

Arthur (Fábio Assunção) vai salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Irritado porque não conseguiu arrancar o dinheiro da enteada, Dino (Paulo Rocha) vai atirar na ruiva. Só que Arthur parte para cima do português e acaba ferido no lugar da modelo. Com a ajuda do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), Dino consegue colocar Eliza atrás das grades e tenta trocar a liberdade dela pela grana que ela ganha no concurso. A ruiva fica presa até Arthur convencer Gilda (Leona Cavalli) a depor a favor da filha e contra o marido.

 

Dino fica irado e vai até a delegacia tirar satisfações com a mulher. Dino tenta atacar Eliza e Gilda, mas Arthur e Germano fazem um bom bloqueio e o empurram pra cima do carcereiro. De surpresa, Dino pega o revólver na cintura do carcereiro e aponta pra Eliza. Arthur se coloca na frente de Eliza e parte para cima do padrasto da ruiva.

 

"Não vai atirar em ninguém, seu canalha", fala o bonitão. Os dois se atracam. Eliza, paralisada. Jojô grita. De repente todos ouvem um tiro. Eliza vê Arthur sujo de sangue e se desespera. "Eu tô bem, o sangue deve ser dele", diz Arthur. Dino é acompanhado por um carcereiro até o hospital, mas Peçanha armar um esquema para que ele fuja da ambulância no caminho.


Veja também:


27/03/2017 | 14h53min

» Cinema: "Kong a ilha da caverna" é a estreia do Maxicine de Santiago

23/03/2017 | 11h01min

» Novela: Débora Falabella muda o visual para a vilã Irene em "A força do querer"

23/03/2017 | 10h57min

» Novela: "A lei do amor": médico informa que Letícia precisará de transplante de medula óssea


Comentários:


Voltar ao topo