No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento »


23/09/2016 | 14h14min

Tony Ramos e Monica Iozzi gravam as primeiras cenas de "Vade Retro"

Ela será a advogada Celeste "vítima" do diabólico Abel (Tony Ramos)

Abel e Celeste em suas primeiras cenas. Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo/DivulgaçãoAbel e Celeste em suas primeiras cenas. Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação

Primeira protagonista na TV, estreante numa série da Globo, parceira de Tony Ramos em cena e Mauro Mendonça Filho na direção.

 

Os motivos para deixarem Monica Iozzi ansiosa para pisar no set de Vade Retro, série prevista para abril de 2017, de fato, eram muitos. Mas Tony Ramos logo tratou de relaxar a companheira de cena. E entre papéis, saltos altos e pastas de contratos, Monica desenhou a advogada Celeste, "vítima" do diabólico Abel (Tony Ramos), à vontade em cena.


 “O Tony está sendo um companheiro de cena maravilhoso. As pessoas podem achar que é clichê, mas ele é uma pessoa inacreditavelmente fantástica. Ele tenta me deixar tranquila, dá dicas preciosas, conta vários causos e deixa o set bem engraçado”, entrega Monica ao site Gshow.

 

Nem o vento das gravações na barragem de Rio das Pedras, na Serra do Mar (SP), estragou o clima de descontração da produção. “Foi difícil porque estava ventando muito e estava muito frio, mas era uma cena de certa tensão, então, acho que o frio e vento ajudaram nesta atmosfera de mistério. Foi ótimo!”, explica Monica, entusiasmada com o trabalho.



A atriz, no entanto, não foi a única a se sentir presenteada com a produção. Com mais de 50 anos de carreira, mocinhos, vilões, jagunço, gêmeos, empresários e dezenas de outros personagens no currículo, Tony Ramos se encantou pelo trabalho de Monica Iozzi. “Está sendo um prazer conhecer a Monica, uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela Unicamp, isso flui com mais naturalidade e mais calma. As pessoas vão se surpreender com o trabalho dela. O ambiente das gravações está ótimo.”

 


Veja também:


22/08/2017 | 16h34min

» Economia: FGTS registra lucro recorde de mais de R$ 14 bilhões em 2016

22/08/2017 | 14h55min

» Segurança: Polícia de Santiago faz sirenaço em homenagem a policial rodoviário morto em Cruz Alta

22/08/2017 | 11h59min

» Semana da Pátria 2017: Fogo simbólico chega em Santiago e chama da Pátria é acessa


Comentários:


Voltar ao topo