No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h29min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento »


09/11/2015 | 14h47min

Tóia vai se tornar uma ameaça para a facção

Tóia é uma ameaça. Foto: Globo/DivulgaçãoTóia é uma ameaça. Foto: Globo/Divulgação

Tóia (Vanessa Giácomo) vai se tornar uma ameaça para a facção nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

 

Tudo começará quando Zé Maria (Tony Ramos) estiver conversando com Adsabeba (Susana Vieira) sobre Juliano (Cauã Reymond). A dona do Morro da Macaca comentará que torce para o rapaz reatar com Tóia. O bandido discordará:

 

"Adisabeba! Você não vê que essa moça é a ruína do meu filho? Ela escolheu não estar mais com ele, está com o Romero (Alexandre Nero)! Aliás, também não entendo isso. Como é que o Romero foi se ligar nessa garota.

 

Adisabeba opinará que o ex-vereador só se aproximou da jovem por interesse. Ela revelará que, antes de morrer, Djanira (Cássia Kis) contou que Tóia é filha de um cientista e teve a herança roubada. Zé ficará muito intrigado e questionará se a moça sabe de toda a verdade. Adisabeba responderá que não.

 

Dias depois, o pai de Juliano, que a esta altura terá se tornado o novo Tio da facção, chamará Orlando (Eduardo Moscovis) para pedir uma contribuição mais generosa para a quadrilha. O empresário argumentará que já tem dado bastante dinheiro.

 

"Mas também é um dos que foram mais favorecidos", retrucará Zé. "Se não fosse por nós, você nunca teria chegado aonde chegou, Ubiraci".

 

Orlando acabará concordando e, em seguida, pedirá permissão para ir embora. Zé Maria o impedirá e afirmará que ainda não terminou a conversa:

 

"Eu ouvi uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha. Numa conversa com a Adisabeba sobre a Tóia, ela me disse que a menina é um tesouro escondido, porque é filha de um cientista. E como eu sei que aquela chacina em Seropédica foi encomendada para matar aquele cientista, que inventou a fórmula do remédio, achei que você devia saber. A Tóia pode ser a filha desse cientista da chacina.

 

"Não pode ser! Mas se isso for verdade, então... Tá todo mundo ameaçado!", dirá Orlando, muito preocupado.


Veja também:


21/09/2017 | 09h38min

» Lava Jato: Justiça Federal condena Sergio Cabral a 45 anos de prisão

21/09/2017 | 09h28min

» Política: Supremo deve concluir hoje julgamento sobre segunda denúncia contra Temer

21/09/2017 | 07h11min

» Trânsito: Sete pessoas ficam ferida durante acidente de trânsito na BR 287, em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo