No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Entretenimento » Novela das 11


18/02/2016 | 14h32min

Thiago Lacerda de olhos escuros para viver Tiradentes em "Liberdade, Liberdade"

Ator é famosos pelos belos olhos azuis

Thiago Larcerda como Tiradentes. Foto: Alessandra Albuquerque/ Juliana Lessa/Gshow/DivulgaçãoThiago Larcerda como Tiradentes. Foto: Alessandra Albuquerque/ Juliana Lessa/Gshow/Divulgação

Depois de interpretar heróis como Giuseppe Garibaldi e Capitão Rodrigo, Thiago Lacerda terá outro grande nome para colocar em seu currículo. Em Liberdade, Liberdade, nova novela das 11, o ator fará uma participação no primeiro capítulo como Tiradentes, o mártir da Inconfidência Mineira.

 

“Coincidentemente, minha carreira é cheia destes personagens míticos. Tenho o maior prazer nisso e muito orgulho destes personagens. Nunca imaginei um dia fazer o Tiradentes”, disse ele em Diamantina, Minas Gerais, onde foram gravadas as primeiras cenas da novela.

 

Para interpretar este personagem icônico na história do Brasil, Lacerda deixou de lado os famosos olhos azuis que tanto suspiros arrancam do público feminino e está usando lentes castanhas. O ator também deu adeus ao corte moicano que andava exibindo.

 

A nova novela das 11 acompanha a história fictícia de Joaquina, filha de Tiradentes. Após a morte dos pais, a menina é levada para Portugal, onde se transforma em uma linda e geniosa mulher. Com a vinda da família real para o Brasil, é hora de Joaquina também retornar ao seu país e confrontar sua história.

 

Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates. A direção artística é de Vinicius Coimbra. A estreia é prevista para abril de 2016. 

 


Veja também:


15/12/2017 | 12h34min

» TV: Alice Wegmann e Gabriel Leone gravam cenas de "Onde Nascem os Fortes"

15/12/2017 | 12h24min

» Novela: Marina Moschen será a primeira mulher a cursar a academia militar em "Deus salve o rei"

15/12/2017 | 12h16min

» Novela: "O outro lado do paraíso": Adriana é quem vai defender a mãe, Duda, presa por matar Laerte


Comentários:


Voltar ao topo