No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


24/10/2016 | 14h37min

Tancinha se casará com Beto em "Haja coração"

Mesmo sabendo que o rapaz a separou de Apollo

Tancinha se casa para adotar crianças. Foto: Divulgação/GloboTancinha se casa para adotar crianças. Foto: Divulgação/Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) decidirá se casar com Beto (João Baldasserini) mesmo depois de descobrir todas as armações do publicitário para separá-la de Apolo (Malvino Salvador) em "Haja coração". Nos próximos capítulos, a feirante aceitará oficializar a união para não perder a guarda de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

 

Antes do matrimônio, Beto decidirá contar a verdade para Tancinha. Ele irá à casa dela e revelará algumas das ciladas que aprontou para conquistá-la. Só que o filho de Penélope (Carolina Ferraz) será interrompido pela família da noiva e não conseguirá dizer que foi o responsável por contratar a mulher que aparece num vídeo na cama com Apolo.

 

Depois disso, Beto ficará angustiado por não ter falado tudo o que desejava. No dia do casamento, já no altar, o jovem estará muito tenso. Tancinha entrará na igreja muito feliz e nem perceberá. O padre perguntará se ela aceita o publicitário e terá uma resposta positiva. Já o noivo não conseguirá dizer o "sim" e apenas pedirá para ficar a sós com a feirante. Os dois irão até a sacristia.

 

- Que me tá acontecendo, não vai me dizer que desistiu de casar. Não faz isso comigo. Já sofri tanto no último casamento. Ser deixada assim de novo... Me tou apaixonada por você - questionará Tancinha.

 

Ele explicará tudo:

 

- O Apolo é inocente. Ele nunca te traiu. O cara que foi junto com o Apolo na viagem, o Tonho, ele deu um Boa Noite Cinderela nele. A mulher no vídeo foi contratada por ele, eu que mandei. Apolo estava dopado. Quem fez aquele vídeo foi ela, segurando a mão dele. Você ficou com ódio.  Achou que ele era um monstro, mas o monstro da história está aqui na sua frente. Sou eu.

 

A filha de Francesca (Marisa Orth) cairá no choro, arrasada. Neste momento, Apolo aparecerá no local. É que o piloto, finalmente, terá conseguido localizar a mulher do vídeo.

 

- Você não sabe o que esse canalha fez. Foi ele que separou a gente - contará Apolo, que dará um soco em Beto.

 

Tancinha dirá que já conhecia a história.

 

- Como é que é? Você sabia de tudo e mesmo assim ia se casar com esse mau-caráter? - perguntará Apolo.

 

Beto, então, vai sugerir que o rival se case com Tancinha no lugar dele. Só que eles concluirão que a troca poderá piorar a situação.

 

- A Isabel (Adriana Prado) está lá fora. Vai contar pro juiz. Vai dizer que as crianças não vão ter um lar decente. Imagina. A noiva desiste de casar em cima da hora. E me decide casar com outro. Explicar tudo isso pro juiz vai ser muito complicado. Vamos, Beto. A gente casa. Fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia. Só por três meses. E aí, a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio. E nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade - encerrará a filha de Francesca.


Veja também:


24/04/2017 | 14h05min

» Novela: "Novo Mundo": Wolfgang salva Diara

24/04/2017 | 13h54min

» Novela: "A lei do amor": Caio se declara e surpreende Bibi

24/04/2017 | 13h42min

» Novela: Rádio novela: acompanhe o capítulo 4 de Raízes da Terra


Comentários:


Voltar ao topo