No ar:

Ouvir!     Fale com o locutor

» Entretenimento » Novela


12/04/2016 | 15h17min

"Êta mundo bom": verdadeiro Candinho reencontra a mãe

Finalmente uma notícia boa para o doce caipira

Anastácia fica emocionada ao conhecer Candinho. Foto: Fabiano Battaglin/DivulgaçãoAnastácia fica emocionada ao conhecer Candinho. Foto: Fabiano Battaglin/Divulgação

"As lágrimas são pelo filho que não tenho", lamenta Anastácia (Eliane Giardini) ainda na igreja. Mas Pancrácio (Marco Nanini) revela que ela está enganada: "Ainda hoje hei de lhe apresentar seu verdadeiro filho. Candinho (Sergio Guizé)". Anastácia fica sem saber qual a relação do professor com os caipiras, e Pancrácio explica que conseguiu desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) com a ajuda de Maria (Bianca Bin): "Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse".

 


O professor e os caipiras levam Anastácia até Candinho: "Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua". Ao ver a viúva, Candinho fica surpreso, sem desconfiar de que ela é sua mãe:

 

"A senhora, aqui? Nois já si conhece! Da igreja!". E Pancrácio revela: "Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe".


Veja também:


21/08/2017 | 14h54min

» Novela: "A lei do amor": Rubinho assume comando do morro

21/08/2017 | 09h57min

» Cinema: "Dunkirk" no Maxicine de Santiago

17/08/2017 | 10h57min

» Cinema: "Em Ritmo de Fuga" no Maxicine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo